Como encontrar passagens com milhas e economizar no preço da passagem de avião

Comprar passagens milhas sem participar de programas de milhas

Comprar passagens com milhas aéreas realmente veio para revolucionar a forma como as pessoas compram suas passagens aereas e se torna a cada dia algo mais rotineiro. Se você ainda não sabe o que são as milhas passagem, vem que te contamos como aproveitar.

Atualmente no Brasil e no mundo, os programas de fidelidade se tornaram negócios gigantescos e muito lucrativos. A proposta é simples: trazer vantagens para os clientes em troca de sua fidelidade.

Para isso, todos os programas têm uma moeda de troca, chamada quase sempre de pontos ou milhas. Estes pontos são acumulados e de acordo com o consumo trocados por produtos ou serviços.

A milha aérea é basicamente o serviço de troca mais utilizado nesse mercado. Desta forma, acumula-se pontos a cada voo feito com a companhia aérea e, quando conseguir um determinado número, é possível trocar por passagens com milhas, bem mais baratas.

Mas, é possível que qualquer pessoa faça uso desse benefício, mesmo sem se cadastrar em um programa de fidelidade ou usar o cartão de crédito. Confira como comprar milhas passagem e economizar na sua viagem!

Como comprar milhas passagem?

Hoje em dia, sites com a 123Milhas compram as passagens aereas com milhas diretamente com as companhias aéreas e revendem a preços imperdíveis para o cliente final. Ou seja, você não precisa participar de programas de fidelidade para aproveitar passagens aéreas com milhas.

Para comprar basta entrar no site e realizar uma busca pelo destino desejado. Em um clique, você encontra as melhores milhas passagem e pode comparar as características de cada uma, como preços e economia obtida.

Logo após isso, basta preencher um formulário de cadastro com seus dados e efetuar a compra. O melhor de tudo é que a 123Milhas fica em contato constante com você, do início ao fim do processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook