Quando comprar passagens aéreas promocionais

Dicas para comprar passagens aéreas promocionais

Comprar passagens aéreas promocionais com antecedência é a dica que a maioria dos passageiros houve quase que 90% das vezes quando planejam uma viagem. Mas, com certeza, essa não é a única dica para os viajantes de plantão.

Ao invés de dar importância para o dia da semana em que o bilhete de embarque é comprado, é necessário considerar o dia do voo. Afinal, organização e planejamento nunca são demais, mas é preciso focar em 3 dicas fundamentais para encontrar sua passagem aérea.

Flexibilidade

Se você tem flexibilidade para viajar, então continue apostando nessa ideia porque ser versátil em relação à compra do bilhete de embarque é sinônimo de encontrar passagens baratas.

Além disso, se o passageiro também é flexível em relação à escolha do destino, maiores são as chances de conseguir uma promoção de última hora e comprar passagens aéreas em promoção relâmpago.

Faça pesquisas em sites de passagens aéreas

Use e abuse dos sites de comparação de preços de passagens aéreas. Em sites como a 123Milhas é possível selecionar o trajeto do destino e, em seguida, você recebe na tela do celular/computador quais são as passagens aéreas baratas disponíveis no momento.

A 123Milhas, por exemplo, já emite passagens com milhas para os passageiros. Portanto, os viajantes têm a oportunidade de pagar menos e viajar mais.

Quando comprar passagens aéreas promocionais

Veja qual a melhor época para comprar as passagens

Após a escolha do destino, procure saber sobre as épocas de alta e baixa temporada, pois é justamente nos períodos em que menos pessoas visitam o local que você deve ir.

Claro que, para isso, deve-se levar em consideração quais eventos ou datas especiais você quer, pois alguns deles podem existir apenas em épocas de alta temporada como forma de atrair turistas.

Ao fim, pesquise, pesquise e pesquise!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook