Conheça os tipos de rebite

Conheça os tipos de rebite

Para conhecer bem cada modelo de uma das maiores categorias de fixadores industriais disponibilizada no mercado nacional e internacional, você precisa entender o que são rebites.

Se você nunca procurou a definição de o que é rebite, saiba que são fixadores fundamentais no processo de rebitagem – utilizados para unir duas peças/chapas metálicas.

Todos os tipos de rebites de qualidade servem para proporcionar maior resistência.

Quais são as diferenças entre rebites?

A diferença de todo rebite se dá pelo grau de complexidade para atender necessidades específicas em diversos pontos de uma linha industrial.
Também se diferenciam pelo material de fabricação – por exemplo, podem ser fabricados como rebite de alumínio, rebite de aço ou rebite de inox.

Saiba mais sobre os modelos:

Características dos modelos de rebites

  • Rebite estrutural: mandril retido dentro do corpo do rebite, resistência à tração, cisalhamento e vibração e alto grau de hermeticidade;
  • Rebite semi-estrutural: alta resistência à tração e cisalhamento e empregado para aplicações de maior qualidade e resistência;
  • Rebites hermético: oferece 100% de hermeticidade;
  • Rebite de repuxo: também encontrado como rebite cego e semelhante aos modelos, o rebite repuxo pode ter cabeça abaulada ou cabeça escareada;
  • Rebite com rosca interna: o rebite com rosca interna é utilizado principalmente para substituir a porca soldada em aplicações de uma rosca em chapa fina. Evita processos de deformação e oxidação.

Distribuidora de rebites

Para saber mais sobre rebites, esclarecer suas dúvidas e solicitar orçamentos, você precisa procurar por uma empresa distribuidora de rebites especialista no segmento de fixação industrial.

O conselho de técnicos experientes e grande variedade de escolha ajudam muito no momento de comprar rebites.

Por isso, não perca tempo e comece a pesquisar por empresas de referência no mercado, aproveitando para avaliar a qualidade disponibilizada, a quantidade de categorias de produtos disponibilizadas, o atendimento e o custo benefício de cada serviço.

Quando encontrar, construa um bom relacionamento com sua fornecedora!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook