A Usurpadora

Resumo da Novela A Usurpadora – Quarta 23, de Janeiro

Carlos Daniel pressiona Paulina

Carlos Daniel pressiona Paulina

 

Quarta-feira, 23/01/2013
Carlos Daniel pressiona Paulina

Carlos Daniel conta para Rodrigo o que acaba de saber, mas os dois decidem não dizer nada até encontrar a verdadeira Paola. Dona Piedade adverte Paulina sobre as suspeitas e lhe dá total apoio. A situação se complica para Paulina, ela diz a Rodrigo que a qualquer momento pode acontecer algo que a obrigue a ir embora e pede a ele que continue seu trabalho na fábrica. Rodrigo conta a Estephanie a verdade sobre Paulina e a deixa muito apreensiva, pois a volta da verdadeira Paola significa uma ameaça para seu casamento.

Willy percebe que alguma coisa está acontecendo, pois sua mulher está muito estranha. Carlos Daniel e Rodrigo decidem procurar Luciano Alcântara e exigem que ele conte tudo o que sabe sobre Paulina. Ao voltar para a casa, Carlos Daniel pressiona Paulina para que ela conte toda a verdade. Enquanto isso a verdadeira Paola se prepara para, dentro de uma semana, voltar e assumir seu lugar.

A Usurpadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook