Paulo faz revelação sobre a morte de Nestor

Resumo da Novela Balaco Baco – Quarta 9, de Janeiro

Paulo faz revelação sobre a morte de Nestor

Paulo faz revelação sobre a morte de Nestor

 

Quarta-feira, 09/01/2013
Paulo faz revelação sobre a morte de Nestor

Paulo revela detalhes sobre o atropelamento de Teresa e Nestor com a lancha. Isabel fala para Norberto que o advogado falou sobre o cassino clandestino e a morte de Darley. André e Catarina ficam amedrontados com a revelação de Eduardo. Danilo fica apavorado. Magno se despede de Celina e Adamastor pergunta se ele é o bandido que todos estão falando. A produtora fica surpresa. Abigail vai embora ofendida com Ligia, e Arthur, cínico, segue a amiga da esposa. Nervosa com a situação, Ligia desmaia. Norberto afirma para Isabel que, se a mulher tiver dúvidas quanto ao caráter do rival, eles devem se separar.

Celina implora para que Adamastor não afaste Laura de Gabriela e garante ao avô da menina que Magno não vai aparecer novamente. Dóris e Diva descobrem que têm uma semana para pagar seis meses de aluguel atrasado para evitar o despejo. Diva decide resolver o problema sozinha. Em busca de provas, Paulo volta ao píer onde sua lancha ficava. Um marinheiro lhe dá o número de uma das mulheres que estava na lancha e lhe passou uma cantada. Em clima de flerte, Abigail agradece a carona de Arthur, que confessa estar apaixonado por outra mulher. Lígia acorda no chão da cozinha, mas não acha o marido.

Liga para Lucas, mas cai desacordada novamente. Arthur pede que Abigail seja sua aliada na defesa de Norberto. Os dois fecham a aliança. João Paulo chega e desaprova a cena. Diva se irrita ao saber que Dóris já tinha conhecimento sobre a morte de Darley e decide pedir o dinheiro do aluguel atrasado para Norberto. Lucas se desespera quando sua mãe para de falar ao telefone, e segue para a casa dela. Isabel tenta acalmar Norberto e afirma que não acredita que Eduardo seja mau caráter. Lucas encontra Lígia inerte. Eduardo conta para Heloisa e Álvaro que tem uma filha, deixando-os surpresos. Paulo liga para Dóris e diz ser um admirador secreto.

Encantada, ela revela o seu endereço e os dois marcam um encontro. Ligia é liberada pelos médicos e Lucas decide levá-la para em casa. Osório elogia a caracterização de Violeta como Vitor. Norberto marca encontro com Diva na Aventura Radical e Taís escuta a conversa sem que ele veja. Álvaro teme o fato de Taís estar morando com Norberto. Eduardo diz que pensa em requerer a guarda da sua filha. Norberto arruma desculpa para sair e dá de cara com Taís. Celina desabafa com Mirela sobre a saudade que sente de Vicente e a deixa desconfortável.

Dóris escuta a campainha e se assusta ao ver Zé Maria com o último capitulo de “Socorro Paquetá” pronto. Vicente confessa a Rafael que está apaixonado por uma amiga de Celina. Taís conta para Isabel sobre a conversa de Norberto que ela ouviu ao telefone. Lucas questiona a ausência de Arthur, que se assusta ao saber que Ligia quase morreu. Dóris inventa uma desculpa e expulsa Zé Maria do seu apartamento. Arthur diz para Lucas chamá-lo de pai. Ele ignora e pergunta o motivo de Ligia ter passado mal.

Ligia conta para Lucas que discutiu com Abigail e que a amiga pretende separar Taís e Eduardo. Mirela fica nervosa ao ver que Vicente está ligando e o ignora. Eduardo liga para Taís, que conta para o pai sobre a conversa de Norberto e revela estar preocupada com Isabel por ela ter ido atrás do marido. Mauro e Joana ficam assustados quando Norma diz para Breno e Patrick que está grávida. Diva e Norberto escutam um barulho. Ela se esconde e o vilão se assusta com a presença de Isabel. Dóris encontra Paulo e fica chocada ao saber que o dono da lancha está vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook