Davi diz que ainda está magoado com Valéria

Resumo da Novela Carrosel – Segunda 21, de Janeiro

Davi diz que ainda está magoado com Valéria

Davi diz que ainda está magoado com Valéria

 
Segunda-feira, 21/01/2013
Davi diz que ainda está magoado com Valéria

Davi diz que cometeu um erro sendo amigo de Valéria. Margarida desaprova o comentário dele. Valéria revela tudo pra Helena e diz que os meninos ameaçaram bater em Davi se ela contasse algo sobre o plano maldoso para prejudicar Margarida. A menina pede desculpa para a mãe por ter escondido a verdade. Graça vê objetos na mesa da diretora e pergunta o que é tudo aquilo. Olívia diz que são instrumentos pra castigar Valéria. A diretora está empolgada com o castigo e acha que Helena não conseguirá safar a aluna dessa vez. Graça deixa Olívia falando sozinha.

Helena volta para a sala de aula para chamar Davi para uma conversa em particular. Enquanto isso, Firmino continua de olho nas crianças. Davi diz que ainda está magoado com Valéria, mas que não lembra o motivo. Helena conta para Davi a armação de Paulo e Mário e também diz que Valéria ainda gosta dele. Davi chama Margarida e diz que Helena quer falar com ela. A menina aproveita a situação e devolve a corrente para a professora. Helena agradece e também conta para a menina tudo o que aconteceu. Davi e Margarida vão atrás de Valéria para dizer que já sabem de tudo.

Davi pede para que voltem a ser amigos e Margarida pede para se tornar amiga dela. Valéria aceita com entusiasmo a proposta dos dois. No final da aula, Helena fala com Mário e Paulo. Ela é firme com os pestinhas, diz que eles passaram de todos os limites e que ela poderia expulsá-los da escola, mas que acredita que isso não resolveria o problema. Helena pergunta se eles estão dispostos a mudar. Os dois dizem que sim. A professora fala que dirá exatamente o que quer que eles façam e que se não obedecerem estarão provando que não querem mudar e ela tomará uma atitude drástica.

Helena diz que eles deverão devolver as balas de Valéria, não bater em Davi e apresentar mudança no comportamento. Suzana diz pra Helena que ela deveria ter expulsado os dois. Helena explica o que motivou a decisão dela. Mário e Paulo conversam e dizem que assim que todos esquecerem a confusão voltarão a aprontar. Glória chega com Tom na escola e anuncia para os alunos que o menino decidiu começar a estudar na escola. No pátio, Jaime imita Olívia, mas a diretora aparece e flagra a imitação. As crianças enrolam Olívia e evitam uma bronca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook