Mulher abandona bebê na Escola Mundial

Resumo da Novela Carrossel – Segunda 28, de Janeiro

Mulher abandona bebê na Escola Mundial

Mulher abandona bebê na Escola Mundial

 

 

Segunda-feira, 28/01/2013
Mulher abandona bebê na Escola Mundial

Natália compra frutas e esconde no armário. Mário chega em casa e pergunta para a madrasta se tem maçã para ele comer, ela diz que fruta só tem em casa de rico. Assim que ele sai da sala, Natália pega uma fruta para sua filha mais nova, Diana, que é pra quem esconde as frutas. Na porta de casa, Mário mostra seu grilo para os meninos. Eles decidem fazer uma experiência com o inseto usando uma cebola, para isso pedem que Mário busque o legume em sua casa. Mário encontra as frutas e fica triste. Natália arranca as frutas da mão dele e as esconde em outro armário trancado com chave. O garoto volta para a companhia dos amigos, mas não conta o que aconteceu.

Mário diz apenas que não aguenta mais brigas e indiferença em sua casa. Chorando, ele abraça Rabito. Mário resolve contar o que aconteceu em sua casa para os amigos. Os meninos decidem conseguir um modo para pegar frutas para Mário. Diretora Olívia diz para Firmino que está procurando uma nova assistente para substituir Sandra (Anna Guilhermina), que era assistente de Graça e Firmino, mas que abandonou o emprego sem aviso. O pai da ex-assistente da escola, Sandra, diz que não quer saber dela e vai embora. Sandra chora. Sandra está desesperada por não conseguir emprego e ter que viver na rua com sua filha de colo. Desesperada, ela pensa em deixar a filha com alguém que possa tratá-la com dignidade.

Sandra entra na Escola Mundial lentamente e se depara com Firmino. O zelador, a principio, não reconhece sua ex-assistente. Sandra explica para Firmino que passou por grandes dificuldades depois que abandonou o emprego e mostra sua filha. Sandra pede para que Firmino cuide da menina dois dias. Ele se nega, mas aceita se a diretora concordar. Sandra pede para que ele leve a menina junto para comover a diretora enquanto ela espera. Firmino vai até a sala da diretora. Sandra vai embora da escola sem que ninguém a veja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook