Gotinha de Amor

Resumo da Novela Gotinha de Amor – Quarta 16, de Janeiro

Gotinha de Amor

Gotinha de Amor

 

Quarta-feira, 16/01/2013
Justa é perseguida pela polícia

Romano faz Carla se apaixonar por ele e a pede em casamento. Ricardo deixa claro a Jesus que entre ele e Maria Fernanda nunca houve nada, mas ele não acredita. O detetive Rômulo orienta Maria Fernanda a propor aos chantagistas que dará o dobro do dinheiro caso eles digam onde está sua filha. Justa ao saber que Maria Fernanda desconfia que Isabel é sua filha, diz a Romano que deverão levar a menina e assim forçar Maria Fernanda a pagar o que quiserem.

Romano rapta Isabel e quando vai buscar o dinheiro no lugar combinado é preso em flagrante. Ao perceber o que está acontecendo, Justa vai embora levando Isabel. Justa é perseguida pela polícia até ser detida. O detetive Rômulo e Maria Fernanda encontram Isabel dentro do carro. Célia descobre que Jesus e Maria Fernanda estão brigados e não perde tempo em tentar reconquistá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook