Cada mulher tem um formato de corpo e suas características são únicas, por isso, existem diversos de modelos de sutiã e cada um se encaixa melhor com cada corpo

Conheça quais são os tipos de sutiãs

Cada mulher tem um formato de corpo e suas características são únicas, por isso, existem diversos de modelos de sutiã e cada um se encaixa melhor com cada corpo. O importante é conhecer a melhor peça para que compre o sutiã correto e não perca tempo procurando e compre uma peça errada.

Para quem tem seios grandes e procuram por sustentação, o ideal seria sutiã com alças e laterais largas. Existem diversos tipos de sutiãs que possuem essa modelagem.

O sutiã push up é ideal para quem tem seio pequeno e procura por uma peça que dê a ilusão de seios maiores, existem diversos modelos desse tipo de sutiã que unem e sustentam os seios e geralmente possuem adição de bojo na sua composição.

O sutiã multifuncional é uma peça que não pode faltar do guarda-roupa da mulher, ele dá opção de movimentar a alça com diversas posições por conta das alças removíveis, o que facilita no cotidiano e dá para ser usado com todos os tipos de roupas.

O sutiã nadador é ótimo para quem procura por conforto, ele se encaixa nas costas e seios o que permite que a mulher se movimente sem se preocupar que a peça fique saindo do lugar, combina com todos os tamanhos de seios.

O sutiã sem bojo de renda é perfeito para quem quer assumir o corpo do jeito que é, além de ser mais fácil de lavar e secar, está super na moda esse estilo para compor looks com ele à mostra.

Um conjunto de lingerie com o modelo meia taça é para quem busca um efeito natural dos seios, se adapta bem com todos os tamanhos de seios e fica lindo com uma blusa mais decotada.



Como saber o tamanho certo do sutiã

 

Existem algumas características que mostram que você está usando o tamanho do sutiã errado, é bem comum entre as mulheres usar um sutiã básico muito apertado ou maior do que os seios. É necessário atenção na hora de comprar para que essa peça não se torne um incômodo.

Quando o sutiã está pequeno demais, a peça deixa marca e vermelhidão no corpo, causa coceira e fica aparente as “gordurinhas” das costas e a divisão do seio com a peça de tamanho inadequado.

Quando o sutiã está muito grande, fica sobrando espaço entre o seio e o sutiã e quando for se movimentar a peça vai ficar saindo do lugar, a mulher tem que ficar arrumando todo momento, causando extremo incômodo

Por isso, quando for comprar conjunto de lingerie é necessário que verifique suas medidas e se possível experimente e se movimente no provador para não comprar a peça errada, geralmente, conjunto de calcinha e sutiã não possui troca por serem peças íntimas.

O sutiã do tamanho errado é desconfortável, não sustenta os seios, limitam os movimentos e geralmente é visível nas roupas, cada ocasião pode pedir um modelo de sutiã diferente, por isso, conhecer o corpo na hora de escolher uma lingerie é fundamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *