Dicas para emagrecer

Dicas para emagrecer

Dicas para emagrecer

Conheça algumas dicas para emagrecer de forma saudável

Os maus hábitos na alimentação resultam em diversas complicações na saúde, muitas vezes, causadas pela mudança na rotina, incremento de embutidos e frituras no cardápio e entre outras alterações que acentuam o ganho de gordura no organismo, por exemplo.

É possível reverter o quadro com algumas práticas e medidas que você pode adotar, para obter uma vida mais leve e tranquila! Vamos conhecer quais são elas. Primeiramente, é fundamental o acompanhamento de todo o processo com um médico especialista, para você que deseja emagrecer ou perder aqueles quilinhos concentrados na barriga indesejáveis. Liberte-se e viva intensamente todos os momentos!

O cardápio. É recomendado que você estabeleça um intervalo de três em três horas entre as refeições. Mas atenção. Invista em um cardápio rico em frutas (coma de três a seis frutas por dia), e alimentos com fibras (massas integrais, legumes e verduras). Aposte em alimentos assados e cozidos, busque receitas criativas e dê o primeiro passo em direção ao bem estar. Outra importante dica, é dar preferência para saladas antes das refeições e não ingerir água durante a alimentação.

Exercícios. Você já deve ter ouvido falar inúmeras vezes que a prática de exercícios físicos é muito benéfica à saúde, não é mesmo? E o que você está esperando? Vamos lá! Iniciei atividades de musculação de curta duração, e vá aumentando a intensidade e o tempo de acordo com o seu progresso. É essencial que você mantenha uma frequência diária (no mínimo 3 vezes por semana).

Diversifique os exercícios, exercite-se em aulas de jump e alongamento, por exemplo, estimule o prazer pela atividade física. Chame um amigo ou familiar para incentivar um ao outro. Quanto mais pessoas caminhando em direção ao mesmo propósito, maiores são as possibilidade de você alcançar o seu objetivo de maneira satisfatória.

Suplementação. Essa é uma forma complementar às dicas anteriores, e capaz de potencializar os resultados. É aconselhável o uso de suplementos 100% naturais que atuem para diminuir as tentações por doces e por consequência, o consumo calórico diário como o Cromo. Dessa forma, o suplemento de picolinato de cromo controla os níveis de lipídios, colesterol e triglicérides no sangue prevenindo assim, doenças cardiovasculares e a obesidade.

Dicas para emagrecer com o Picolinato de cromo

Dicas para emagrecer com o Picolinato de cromo

O picolinato de cromo ainda realiza o importante papel de colaborar para reduzir a resistência à insulina. Dessa maneira, o suplemento auxilia no tratamento de diabetes tipo 1 e no tipo 2, uma vez que esse tipo de diabetes se desenvolve devido a resistência à insulina, ocasionado por fatores como o excesso de gordura corporal.

O suplemento natural de picolinato de cromo desenvolvido exclusivamente pela Natufibras auxilia no controle do diabetes, isso porque, o cromo mineral ajuda a melhorar as funções de insulina quando o corpo recebe uma quantidade suficiente de cromo. Já o picolinato permite que o corpo use o cromo de maneira a potencializar o seu efeito.

Redescubra o bem estar adotando algumas dicas importantes para você emagrecer. Natufibras: Bem estar de novo!

Acesse o site da Natufibras e dê o primeiro passo em direção ao bem estar!

Gran Sênior - Natufibras

Gran Sênior – Natufibras

Site: http://www.natufibras.com.br/

Telefone: (11) 3509-6453

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook