Nova geração de aparelhos auditivos têm baterias de longa duração

Nova geração de aparelhos auditivos tem baterias de longa duração

A tecnologia chegou para revolucionar e revolucionou até mesmo as pilhas para aparelho auditivo. Agora, esses dispositivos possuem bateria para aparelho auditivo de longa duração.

Graças às inovações tecnológicas uma série de recursos foram incorporados aos aparelhos auditivos – estes aliás, estão cada vez menores, mais conectados e ganharam funções que vão além de um simples dispositivo que se limita a devolver a plena audição para as pessoas.

Destaques tecnológicos para aparelhos auditivos 

O primeiro aparelho auditivo com conectividade à internet foi o Opn, lançado pela Telex Soluções Auditivas. Entre as inovações, o aparelho oferece a possibilidade do usuário se conectar via bluetooth ou internet com celulares e outros dispositivos mobile, além do ajuste de captação de um determinado som no ambiente que possibilita audição mais próxima do real.

Se você não gosta de comprar pilha para aparelho auditivo, vai gostar de saber da novidade que está por vir.

A empresa Phonak Audéo B-R, inaugurou uma classe de aparelhos recarregáveis com autonomia de duração de até 24h, uma ruptura com a tradicional pilha para aparelho auditivo. O segredo dessa nova possibilidade está nas baterias de íons e lítio – as mesmas utilizadas em celulares.

Já pensou um  mergulhar ouvindo música? É possível com os aparelhos auditivos modernos. Eles permitem submersão durante uma hora pela profundidade de até um metro!

Os números no Brasil 

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), de 2015, cerca de 28 milhões de pessoas são surdas no Brasil e 10% da população mundial possuem algum tipo de perda auditiva.  

O uso de aparelhos, aliado aos acessórios para aparelho auditivo, possibilita experiências práticas e que melhoram a confiança e a interação social de quem precisa do dispositivo.  Vale a pena investir!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook