estrias

Prevenir estrias sem tratamento

Pode parecer estranho, mas as estrias são lesões – a pele se rompe quando há um estiramento muito intenso. O problema é muito comum na adolescência se o crescimento acontece rapidamente, e não de forma gradual, ou na gravidez, por causa do ganho de peso. Se você quer evitar o problema, em vez de se preocupar com ele mais tarde, veja as dicas dos especialistas.  Prevenir estrias sem tratamento

Uma pele hidratada tem mais resistência a rupturas. Os hidratantes à base de óleo de semente de uva, macadâmia, amêndoas e rosa mosqueta são as melhores opções.

Beber água ajuda a manter o corpo hidratado, incluindo a pele. A pele é o primeiro órgão que se desidrata, pois está constantemente exposto a agressões como o sol . Segundo os especialistas, é essencial beber pelo menos dois litros de água por dia para manter a pele sempre hidratada, evitando rupturas no tecido e, consequentemente, as estrias.

A vitamina E irá garantir a formação de colágeno, bem como manter a estrutura da elastina da pele. Esse nutriente preserva a elasticidade da pele e previne danos na estrutura de colágeno e elastina, evitando as temidas marcas de estiramento. Avelã, amêndoas, gérmen de trigo e óleos vegetais são boas fontes desse nutriente.

a vitamina E irá garantir a formação de colágeno, bem como manter a estrutura da elastina da pele. “Esse nutriente preserva a elasticidade da pele e previne danos na estrutura de colágeno e elastina, evitando as temidas marcas de estiramento”, diz a especialista.

Prevenir estrias sem tratamento

eliminar estrias

eliminar estrias

estrias

estrias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook