aplicativo burner

Aplicativo cria numero de celular falso

Aplicativo cria numero de celular falso

Os usuários de Iphones têm uma opção bem criativa de não serem identificados quando ligam para outra pessoa.

Isso mesmo! Foi lançado nesse mês de agosto o Burner, um aplicativo que cria um número falso e a pessoa que recebe a ligação não consegue identificar o verdadeiro número de origem da chamada.

É uma boa criação para os jovens que resolvem passar o celular na balada, mas também pode ser um problema, quando se trata de segurança. Alguns bandidos podem usar dele para esconder o verdadeiro telefone a aplicar alguns golpes.

A idéia dos desenvolvedores é nobre, de a acordo com a Superinteressante, criado para evitar que pessoas indesejadas, como ex-paqueras, conhecidos malas ou aquela empresa que fica mandando propagandas periodicamente.

O sistema funciona a base de créditos e custa US$1.99 por semana. E já está disponível na App Store para download. Com o número gerado voe poderá fazer ligações, mandar msgs e quando não quiser mais o número, basta excluir que ele deixa de existir.

Faça o download do Burner aqui

Aplicativo cria numero de celular falso

aplicativo burner

aplicativo burner

burner app

burner app

burner

burner

Por enquanto ele está disponível apenas para números de celulares dos EUA e Canadá. Comente sua opinião a respeito disso no campo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook