facebook-messenger

Como instalar o Facebook Messenger

Como instalar o Facebook Messenger

Os usuários do aplicativo Facebook em smartphones estão sendo forçados a instalar o Facebook Messenger para acesserem sua caixa de mensagens inbox pelo celular.

A empresa começou a enviar notificações aos membros da rede social avisando que, de agora em diante, mensagens entre amigos e contatos só poderiam ser trocadas em dispositivos móveis por meio do aplicativo Facebook Messenger – app que antes funcionava de maneira paralela ao tradicional aplicativo do Facebook para smartphones e tablets.

No entanto, a resposta dos usuários não parece ter sido nada positiva. A grande maioria não gostou de ser  obrigada a instalar outro aplicativo. Na iTunes Store, o aplicativo (que é gratuito) conta com apenas uma estrelinha e mais de 18 mil classificações.
Algo está errado nisso aí. Acontece que a maioria das pessoas que deu sua opinião sobre o mensageiro ficou extremamente incomodada com o download obrigatório do aplicativo e expressou inconformismo relacionado ao espaço disponível e ao uso de armazenamento em seus dispositivos. Outros reclamaram de bugs na versão e, é claro, de sua privacidade.

Um dos pontos negativos dessa versão do Messenger é a necessidade de acessar informações, como câmera, microfone, localização, lista de contatos, biblioteca, registro de chamadas, contas vinculadas, entre outras informações que fere, de certa forma, a privacidade do usuário.

Para fazer o download, as plataformas disponíveis são a Apple Store, para os usuários de Iphone, ou o Google Play para usuários do sistema Android. Apesar dos pesares, como já mencionado, a versão é gratuita.

Feito por Marília Rocha

Como instalar o Facebook Messenger

VEJA IMAGENS:

Como instalar o Facebook Messenger

Como instalar o Facebook Messenger

download facebook messenger

download facebook messenger

facebook-messenger

facebook-messenger

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook