email

Como saber se o destinatário abriu meu email

Dúvida de muitos usuários, principalmente quando o conteúdo do email é muito importante, é sempre difícil esperar pela resposta sem saber se o destinatário realmente recebeu e abriu nosso email enviado. Como saber se o destinatário abriu meu email

Mas para diminuir a ansiedade existem ferramentas que ajudam a detectar as vezes que o email foi aberto. Uma dessas ferramentas é a ReadNotify (www.readnotify.com). Ela permite saber se o destinatário leu a mensagem e informa ainda o horário em que ele a abriu. Além disso, é possível ver quantas vezes o conteúdo foi visto e a cidade em que a pessoa estava quando abriu o e-mail. O sistema não garante 100% de certeza no serviço de localização, mas os índices de erro são bem baixos.

O melhor é que o ReadNotify não precisa de nenhum tipo de instalação para ser usado. Ele funciona com os principais provedores de e-mail (como Gmail, Yahoo e Outlook/Hotmail) e só exige que o usuário faça um cadastro com o endereço da conta desejada. Depois, disso é só adicionar a extensão .readnotify.com ao endereço de e-mail do destinatário. Por exemplo: exemplo@exemplo.com.br ficaria exemplo@exemplo.com.br.readnotify.com.

Assim que o destinatário abrir sua mensagem, o sistema do ReadNotify envia um e-mail mostrando a hora em que ela foi visualizada. Se preferir, o usuário pode acompanhar tudo por meio do site do serviço, basta fazer o login e consultar a lista de e-mails enviados.

A ferramenta pode ser testada gratuitamente por até 15 dias. Depois o usuário pode optar pelos planos mensais, a partir de US$ 3,99/mês.

Como saber se o destinatário abriu meu email

Como saber se o destinatário abriu meu email

email

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook