O bem-casado combina com festa de 15 anos?

O bem-casado combina com festa de 15 anos

Os bem-casados estão na lista dos doces mais amados em cerimônias de casamento, por conta de ser servido em uma ocasião específica muitas pessoas ficam em dúvida sobre servir este doce em um outros tipos de festa. Descubra se o bem-casado combina com festa de 15 anos.

Ao contrário do que muitos pensam, o bem casado luxo combina sim com a ocasião, tanto que recebe a adaptação de nome para ‘bem vividos’. Como o nome bem exemplifica eles são servidos como forma de celebrar a vida naquela ocasião tão especial.

Como são os bem vividos

Diferentemente da delicadeza presente nas embalagens utilizadas para doce bem casado, os bem vividos são o oposto! Isso porque a regra é que eles combinem com a personalidade da debutante, assim como os temas da festa. Para que isso seja possível são utilizadas cores fortes, e até mesmo caixas personalizadas.

Além disso, uma outra forma de personalizar o doce é com o recheio. Ao invés do tradicional doce de leite, você pode optar sabores de tiramisú, menta, nozes, baba de moça, macadâmia, nutella, banana, pistache, damasco, maracujá, brigadeiro, limão, ganache, damasco, avelã e outros!

Planejando com a ajuda do orçamento

Antes de qualquer coisa tenha em mente o dinheiro disponível para esse investimento. As opções de bem casados são diversas assim como seu preço que pode variar muito de acordo com a loja de bem casados e  modelo escolhido na hora de comprar bem casado.

Comece o planejamento calculando a quantidade de bem casado casamento  necessários para o número de convidados da sua cerimônia. Estima-se que é importante ter de dois a três por convidado, para que possam levá-los para casa. Caso você queira oferecê-los como lembrança, um por pessoa é o suficiente.

<h2>Como escolher a embalagem</h2>

Os tipos de embalagem para o bem vivido são os mais variados! A sua escolha deve começar pelo tipo de papel que será utilizado, mas opções são o bem casado tradicional com papel crepom, os bordados do papel francês, ou até mesmo um tecido que pode ser bordado, liso ou estampado.

Há também a possibilidade de servir o bem vivido/bem casado em potinhos com embalagens personalizadas. Já os laços tem duas variações: o comum ou channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook