lembrancinha com bala de gelatina

Sacolinha surpresa: como montar

As sacolinhas surpresas estão presentes em comemorações (principalmente em festas infantis) há muito tempo, elas são clássicos que, apesar de serem antigas, se reinventam todos os anos e estão cada vez mais criativas. Elas possuem doces como bala de gelatina, pirulito e outros são a diversão das crianças.

Pensando em como essa sacola com doces como paçoca, barras de chocolate e bala de gelatina são importantes em uma festa, selecionamos dicas de como montá-la. Continue lendo e confira.

 

Faça um orçamento

 

Como todos os outros detalhes de uma festa, é importante fazer o orçamento do dinheiro que você pretende investir nessas lembrancinhas. Defina previamente a quantia que você pode gastar no material para a confecção, e no preço de balas e doces por atacado.

Para começar, faça uma lista da quantidade de crianças que irão comparecer ao aniversário e defina a quantidade de doces e saquinhos que precisam ser confeccionados.

Uma dica é fazer a compra de doces e pacotes de bala atacado, desse modo, você economiza e garante um número maior de doces em um só pacote, escolha um estabelecimento especializado em produtos no atacado.

 

Dicas práticas

 

As sacolinhas são “surpresa” porque os convidados não sabem o que vem dentro, e normalmente, são muito valorizadas pelas crianças da festa. Confira nossas dicas de como você pode deixar essas sacolinhas ainda mais especiais.

Tema da festa

 

As sacolinhas devem ser escolhidas de acordo com o tema da festa escolhido previamente pelas crianças e seus responsáveis. Para combinar as sacolinhas, escolha a cor correta que orne com a decoração, além disso, você pode colocar uma imagem na frente do saquinho que combine com o personagem/tema escolhido.

Uma ótima opção é fazer sacolinhas personalizadas, essa é uma excelente opção se você tiver uma grana extra para as lembrancinhas e quiser algo mais caprichado.


Idade das crianças

 

Apesar de pequenos, as crianças têm opinião e gostos próprios, portanto, escolha pacotes de bala de goma e sabores de doces que elas irão gostar. Se você for adicionar alguma outra lembrança, que não sejam doces, considere o gosto deles também.

O que colocar dentro da sacolinha surpresa?

 

A escolha mais simples e certeira para colocar em sacolinhas surpresa é apostar em uma diversidade de doces, como, por exemplo:

  • Mini barras de chocolate;
  • Balas diversas;
  • Pirulito;
  • Bombom;
  • Paçoca;
  • Biscoitos recheados.

Vale lembrar de que comprar caixa de bombom no atacado e outros doces escolhidos, te ajudam a economizar na compra das guloseimas. Você também pode adicionar mini pacotes de salgadinhos, pipocas, dentre outros.

Além disso, coloque alguns brinquedos simples como ioiô, língua de sogra, massa de modelar, use sua criatividade. 

Utilize as dicas citadas anteriormente e agrade as crianças convidadas com as sacolinhas surpresa, lembre-se de que é apenas uma lembrancinha, você não precisa gastar muito para agradar os pequenos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook