facebook com virus

Como remover vírus do Facebook

Independente da quantidade de vírus criados, uma coisa é fato: a internet tem sido o principal meio de infecção por novos vírus, seja através do download de um arquivo infectado, ou até mesmo pela instalação de programas que se disfarçam de outros, mais “inocentes”, tornando o usuário mais uma vítima do golpe. Por isso, enquanto navega na internet, você precisa ter muito cuidado com os sites que você acessa e com os links que clica. Como remover vírus do Facebook

Primeiro passo: excluindo os seus dados de navegação
Para fazer isso eliminar todos os dados de navegação, se você utiliza o Chrome, por exemplo, clique no último botão ao lado da barra de endereços (semelhante a 3 barras paralelas), vá em Configurações > Mostrar Configurações Avançadas (parte de baixo) e clique em Limpar Dados de Navegação.

Segundo passo: removendo complementos e extensões duvidosas
Após seguir o primeiro passo, é necessário verificar se foi instalada alguma extensão/complemento não reconhecido ou suspeito.
Após retirar as extensões duvidosas do seu navegador, você precisa verificar as suas configurações de privacidade no Facebook. Para isto, acesse o seu perfil na rede social e clique sobre o pequeno cadeado na parte direita da barra superior do site, ao lado do ícone de engrenagem, e logo após em “ver mais configurações“. Nesta tela, navegue até a seção de aplicativos (selecionando o link Aplicativos, no menu à esquerda) e logo após em “Mostrar todos os aplicativos“, na seção “Aplicativos que você usa”.

Como remover vírus do Facebook

facebook com virus

facebook com virus

facebook logo

facebook logo

facebook logo

Foto: facebook logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook