galaxy edge

Galaxy Note Edge

O Galaxy Note Edge é o smartphone da Samsung que tem sido muito comentado pelo design diferenciado e uma grande novidade: tela curva na lateral. Ali, o usuário tem notificações, informações, régua, tuítes, hora, jogos e até personalização. Tudo isso pode funcionar sem a tela principal ser ativada – como no caso da função soneca. Galaxy Note Edge

As configurações dele são de respeito. Afinal, trata-se de um Note 4, possivelmente o smartphone (ou foblet) mais poderoso da atualidade.  Nada engasga e, provavelmente, ele vai continuar na crista da onda por alguns anos. A tela de 5.6 polegadas é incrível, e permite ver filmes e fotos sem o menor esforço. No entanto, devido ao tamanho da tela, usuários que costumam carregar celular no bolso não terão tanto sucesso nessa jornada.

O Note Edge é uma inovação – possivelmente uma das poucas que veremos no mercado, sobretudo na IFA e como toda inovação sempre há os riscos de uma não aprovação do mercado e dos aficionados por tecnologia.

E com o kit SDK (para desenvolvedores) liberado pela gigante coreana, a tendência é que tenhamos muitas possibilidades para o aparelho.

A Samsung não liberou ainda as datas de lançamento nem mesmo o preço, mas, como a gente já sabe, inovar custa caro.

Galaxy Note Edge

galaxy edge

galaxy edge

Galaxy Note Edge

Galaxy Note Edge

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook