acidente incriveis

Pedestre escapa de acidente

Vídeo mostra pedestre escapando de acidente incrível na Arábia Saudita. Pedestre escapa de acidente

acidente incriveis

Homem quase foi atingido por painel de vidro que desabou de prédio.

Apesar do susto, pedestre escapou ileso do acidente impressionante.

Um pedestre escapou por pouco de ser atingido por um vidro que caiu de um prédio na Arábia Saudita. Imagens das câmeras de segurança mostram o homem caminhando na calçada, quando um painel de vidro desabou do prédio e passou rente a seu corpo, veja:

acidente

Arábia Saudita é, por tamanho de território, o maior país árabe na Ásia e na Península Arábica, com cerca de 2 150 000 quilômetros quadrados, constituindo a maior parte da Península Arábica, e o segundo maior país árabe do mundo (após a Argélia).

Tem fronteiras com Jordânia e Iraque ao norte; Kuwait ao nordeste; Catar, Baréme Emirados Árabes Unidos a leste; Omã ao sudeste; Iêmen ao sul; mar Vermelho ao oeste e com o golfo Pérsico a leste. Sua população é estimada em 16 milhões de cidadãos nativos, 9 milhões de expatriados estrangeiros e 2 milhões de imigrantes ilegais registrados.

Suas principais cidades são: Riade, a capital; Gidá, principal porto e antiga capital; e Meca e Medina, cidades sagradas do islamismo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook