tenis no poste

O que significa tênis amarrado nos fios

O que significa tênis amarrado nos fios

Você já viu a cena como a da foto abaixo, mas você sabe qual o significado do por que tanta gente tem esse costume de prender os cadarços de um tênis e jogá-lo em fios de energia – ou eletricidade, se preferir. O que muita gente não sabe é que essa “brincadeira” infantil na verdade não tem nada de infantil, e geralmente serve é como código para criminosos e engraçadinhos da área.

Veja aqui os mais variados exemplos e significados

Austrália – um par de tênis é colocado nos fios quando alguém perde a virgindade. Nos EUA, representa um caso de bullying ou um ponto de venda de crack. Na Espanha, é um sinal de acordo entre a máfia e a polícia.

O que significa tênis amarrado nos fios

tenis no poste tenis nos fios

Já no Brasil, é dito que servem tanto para o bullying (sendo que geralmente os tênis são da vítima, que volta pra casa descalça) ou de pontos de venda de drogas. Apesar disso, é claro que, de tão popular, o sinal provavelmente é usado por gente que nem sabe o que ele significa e simplesmente queria se livrar de um par de tênis velho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook