Rise-of-the-Tomb-Raider

Rise of the Tomb Raider chega em 2015

Para os viciados em games, o novo jogo da Lara Croft já tem previsão para lançamento, e acontecerá em 2015. Rise of the Tomb Raider chega em 2015

A história de Lara Croft começa quando ela tinha apenas 9 anos de idade, e sobreviveu a um acidente de avião na Cordilheira do Himalaia, onde a mãe dela foi dada como desaparecida. Depois de resistir a uma caminhada de 10 dias até Katmandu, Lara passou o resto de sua infância sendo criada pelo seu pai, o arqueólogo Richard Croft o Conde de Abbingdon. aos 18 anos depois da morte de seu pai, Lara herdou os bens da família se tornando A Condessa de Abbingdon.

Lara é geralmente apresentada como uma inteligente, atlética e, às vezes, imprudente inglesa de nobre origem que viaja pelo mundo em busca de artefatos inestimáveis. Conhecida como arqueóloga e aventureira, ela frequentemente se aventura em antigas, e muitas vezes perigosas, tumbas e ruínas. Além de armadilhas e quebra-cabeças, Lara encontra uma variedade de inimigos, incluindo rivais, gangsters, animais perigosos (incluindo dinossauros), criaturas lendárias e seres sobrenaturais.

Após o sucesso do remake de Tomb Raider, também protagonizado por Lara, a Crystal Dynamics recentemente anunciou que a heroína irá retornar no ano que vem, em “Rise of the Tomb Raider”. Não há muito o que falar sobre o roteiro do jogo, mas uma notícia triste que já foi anunciada é que a princípio o game será exclusivo para o console Xbox. Somente depois será lançado nas demais plataformas.

Confira o vídeo de lançamento do jogo: https://www.youtube.com/watch?v=PhGEFLcPHsY&feature=player_embedded

Rise of the Tomb Raider chega em 2015

lara croft

lara croft

Rise of the Tomb Raider chega em 2015

Rise of the Tomb Raider chega em 2015

Rise-of-the-Tomb-Raider

Rise-of-the-Tomb-Raider

Feito por Marília Rocha

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook