pensar

Empresas de carreto: quais são os diferenciais desse tipo de instituição?

O serviço de transporte com carretos em São Paulo está entre as opções mais usuais no segmento de mudanças. Pensando nisso, é importante esclarecer exatamente sobre o que é esse serviço e quais são os diferenciais de uma empresa de mudança em SP que disponibilize carreto para mudança.

 

Quando se trata de mudança, algo que era para ser simples e sem complicações, pode tornar um verdadeiro pesadelo. Sendo assim, é fundamental que toda mudança conte com planejamento! O carreto é a solução ideal para quem está precisando encontrar um meio de transporte com o valor mais acessível para transportar pequenos fretes.

 

Como funciona o serviço de carreto?

Muitas pessoas chegam até confundir a prática de fretes e carretos. A diferença entre eles é que enquanto no serviço de frete você conta com o transporte dos seus pertences e o auxílio de um ou dois ajudantes, no carreto só se aplica o serviço do motorista. Caso precise de ajuda para carregar e descarregar os bens, você pode pedir ajuda de amigos e familiares ou contratar ajudantes a parte.

 

Por que optar pelo carreto?

Não é recomendado realizar mudanças ou transportar qualquer item por conta própria, principalmente quando se trata carga de mudanças empresariais.

Contratar um carreto pode evitar a necessidade de fazer várias viagens para transportar todos os elementos e garantir maior proteção, além de ser uma escolha economicamente favorável e eficiente.

Onde encontrar uma empresa de carretos?

A Pequenos Fretes é uma empresa transportadora para mudanças que disponibiliza carretos, visando atender os clientes adeptos a esse meio de transporte.

Estamos dispostos a oferecer o melhor atendimento e esclarecer todas as dúvidas! Entre em contato conosco para solicitar um orçamento e surpreenda-se com o custo-benefício proporcionado pelo serviço de carretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook