Conheça as máquinas de carga pesada indispensáveis para o setor industrial!

Conheça as máquinas de carga pesada indispensáveis para o setor industrial!

A locação para transportes de máquinas pesadas é um serviço que oferece diversos tipos de veículos, cada qual, com suas aplicabilidades  e características específicas. O preço do aluguel de caminhão munck, por exemplo, é muito mais vantajoso do que a compra do veículo, pois você elimina gastos com manutenções, economiza espaço em garagem e ainda pode escolher os veículos mais modernos da categoria.

As máquinas de movimentação de cargas pesadas são indispensáveis para o setor industrial, seja para içamento de carga ou montagem de estruturas metálicas, elas realizam diversos serviços proporcionando segurança e mais eficiência em todas as operações de forma satisfatória. As principais máquinas são as empilhadeiras, munck, guindaste e caminhão e carreta prancha, confira mais sobre cada um delas.

Empilhadeira

Apesar de parecerem ser máquinas simples, o uso das empilhadeiras é  essencial para aumentar a produtividade de uma indústria. É usada para organização de espaços como estoques, auxiliando o controle e gerenciamento de materiais e produtos.

Caminhão Munck

Com uma plataforma feita para movimentar e projetar diferente tipos de carga, o caminhão munk é fundamental para a organização  de uma indústria.

O caminhão munk é um veículo versátil, pois pode ser operado em diferentes locais, desde em ambientes industriais até na construção civil. Este veículo é usado principalmente para remover e movimentar máquinas industriais e equipamentos de grande porte.

 

Guindaste

O guindaste é usado para abaixar ou elevar cargas pesadas de diferentes medidas. O içamento de carga com guindaste é feito por uma torre com roldanas e cabos, muito utilizados no transporte de cargas pesados.

Carreta Prancha

A carreta prancha tem  melhora o fluxo de cargas de forma segura e equilibrada.  Está presente, principalmente, em indústrias que precisam manter a carga fixada até que ela chegue ao destino final, geralmente de longa distância. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook