Como encontrar passagens imperdiveis para viajar com a família e ainda economizar

Como economizar na viagem familiar e encontrar passagens imperdíveis

Não é uma tarefa muito simples reunir toda a família, não é verdade? Envolve tempo, disposição e, principalmente, investimento. Encontrar passagens imperdíveis para a família toda e unir dicas incríveis são o cenário ideal para curtir uma boa viagem, fazendo o sonho de curtirem todos juntos uma realidade.

Mas como unir esses dois aspectos? E se a família for grande, fica cada vez mais complicado. Mas calma, pois temos a solução. Quer saber como economizar?

Planejar com antecedência é um ponto chave para chegar ao objetivo de viajar sem gastar todo o seu dinheiro. Coloque todos os gastos em um papel, ou em uma planilha, pois isso te ajudará a economizar em diversos pontos.

Decida o destino e viaje com passagens imperdíveis

Essa é uma dica bem importante. O local e a época que você vai viajar influenciam demais nos preços, principalmente no preço de passagem de avião.

Por isso, se conseguir viajar fora de temporada seria incrível e, geralmente, é nessas épocas que surgem passagens imperdíveis. Mas, se você possui crianças, sua viagem vai sempre cair no período de férias e a tendência é que em dezembro, janeiro e julho os preços aumentem significantemente – e isso inclui alimentação, transporte, hospedagem.

Pesquise destinos que não são tão procurados, veja o que cada um tem a oferecer fora de temporada e faça um roteiro bacana para toda a família!

Opte por alugar uma casa ao invés do hotel

Quando pensamos em passagens imperdíveis log temos de analisar por quantos dias ficaremos no destino. Se for uma viagem por vários dias, por exemplo, alugar uma casa pode ser bem mais barato e vantajoso do que optar por quartos de hotéis. Além de pagar menos na estadia e garantir conforto e privacidade, você terá uma cozinha à disposição para realizar as refeições na própria casa.

Alguns hotéis não contam com o serviço de refeição inclusa e te obrigam a gastar muito mais com restaurantes. Se for o caso, guarde dinheiro para conhecer um restaurante em especial ou referência do local!

Caso, você opte mesmo por se hospedar em um hotel, pesquise bastante as opções oferecidas. Escolha quartos triplos, quádruplos e até maiores do que isso.

Utilize transporte público

Inclua no seu roteiro a opção de se locomover de trem, metrô ou ônibus. Faça uma pesquise se o destino no qual está indo oferece uma boa rede de transporte público para evitar os táxis.

Em alguns locais, especialmente fora do país, você compra cartões que valem para diversas viagens de metrô e consegue usar em dias e horários certos. Vale a pena se informar!

Se em último caso você não tiver opção de transporte para conhecer praias ou cidades vizinhas, pense em alugar um veículo em vez de fechar pacotes com empresas de turismo. Esse gasto irá pesar bastante no seu bolso!

Na 123 Milhas você compra passagens imperdíveis e baratas

Se caso você precisar viajar de avião, a passagem aerea com certeza será o item mais caro do seu planejamento. Por isso, é essencial pesquisar bem para não ter perda em seu orçamento.

Comprar passagens aereas de forma individual é uma baita maneira de economizar, além de comprar passagem de ida separada da passagem de volta. Além disso, outro fator que influencia no preço é o horário. Então opte por horários menos concorridos, pois isso já dará uma grande diferença no preço final.

Sites como a 123 milhas possuem passagem aérea promocional com valores diferentes do mercado. Na 123 milhas você consegue viajar o mundo inteiro, economizando até 50% na compra das suas passagens imperdíveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook