viajar com as crianças

Como escolher um destino para viajar com as crianças?

Após o nascimento dos filhos é normal ter abrir mão de algumas viagens românticas com pacotes de viagem de lua de mel para lidar com a procura de um local em que toda a família consiga se divertir durante a viagem. Diante dessa dificuldade, veja como escolher um destino para viajar com as crianças?

Diferentemente do que se costuma pensar, a Gramado não oferece apenas opções turísticas para uma viagem a dois. A cidade de Gramado consegue agradar todas as idades com programas que vão desde um passeio tranquilo no parque, como também para quem gosta de uma aventura!

Turismo para crianças em Gramado

Visto que cada criança tem seus gostos e particularidades é bom se informar sobre quais são as opções de turismo em Gramado oferecidas para os baixinhos, dessa forma a diversão estará garantida!

Apesar de terem sido extinto há muitos anos, os dinossauros continuam animais amados por elas. Para que elas consigam despertar a imaginação de como seria estar perto deles – caso ainda existissem – é legal programar uma visita ao Vale dos Dinossauros.

Lá existem diversas réplicas de dinossauros que de fatos existiram! O cenário se assemelha muito aos retratados na franquia cinematográfica do Jurassic Park.

Para quem gosta de opções mais radicais o local ideal é o Alpen Park. O parque de diversões têm montanha-russa, tirolesa, carrinho bate-bate, entre outros.

Você não deve se preocupar se as crianças não estiverem dentro da classificação indicativa dos brinquedos, isso porque há um espaço kids para os baixinhos. Dessa maneira todos conseguem se divertir!

Não pense que a falta de sol pode atrapalhar o seu dia de diversão, o parque tem áreas cobertas. Sendo assim, nem mesmo a chuva poderá atrapalhar o seu passeio!

O orçamento gasto com as contas mensais pode ser um impeditivo para que vocês realizem viagens para o exterior, entretanto isso não impossibilita que vocês visitem os pontos turísticos mundialmente conhecidos. Como isso é possível? Com o Mini Mundo!

Como o próprio nome diz, trata-se de uma miniatura do mundo em si. Por isso, você encontrará paisagens de países como Brasil, Alemanha, França, e afins. Vale a pena a visita, afinal, você terá uma amostra de como esses lugares são de fato, sem se gastar tanto para isso!

Onde se hospedar

Agora que você já conhece os melhores passeios para fazer em família, deve começar a programar a sua viagem para Gramado! Depois de definir as datas, procure por um hotel de luxo em Gramado.

Para conseguir um bom desconto é interessante buscar por um hotel em Gramado RS que tenha pacotes de lua de mel, pacote de viagem feriado de outubro, para o gramado natal luz pacotes, pacotes réveillon, ou até mesmo para os próximos feriados como o pacotes carnaval e pacote páscoa.

Há opções de hotel em Gramado que oferecem diferentes tipos de acomodações. É sempre bom lembrar de que imprevistos infelizmente podem ocorrer – principalmente se tratando de uma viagem com crianças – por isso é interessante buscar por um hotel que tenha uma boa estrutura médica para resolver qualquer eventualidade, como por exemplo a SOS área protegida UNIMED.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook