Que tal comprar passagens aéreas e viajar com seu filho para fortalecer os vínculos?

Passagens aéreas: Dicas para fazer uma viagem mãe e filho

Ser mãe não é nada fácil, mas não há como negar o prazer e o amor de ter um filho. Mães solteiras ou divorciadas encaram um desafio diário de cuidar das crianças, trabalhar e ter seus momentos sozinhas. Que tal comprar passagens aéreas e viajar com seu filho para fortalecer os vínculos?

Muitas mães devem achar impossível comprar passagens aéreas internacionais e viajar com crianças, mas com planejamento torna-se uma aventura inesquecível. Separamos algumas dicas para você já começar a procurar passagens baratas para viajar com o seu filho!

Escolha um lugar incrível para conhecer

Cada pessoa é única, tendo vontades diferentes ao viajar. Para ser uma viagem divertida em família, prefira destinos seguros, interessantes e que vão entreter as crianças. 

Se você quiser uma viagem mais perto de casa e sem muitos custos, não faltam opções no Brasil. Parques aquáticos e praias fazem a alegria da criançada com facilidade. Mas se você está pensando em comprar passagem aérea Portugal ou para outro país, também será uma experiência cultural para o seu filho.

Uma dica é pedir opinião do destino para o seu filho ou filhos. É claro que depende da idade da criança, mas os pequenos já conseguem mostrar o que gostam.

Escolha um bom hotel

Assim como você fica dias e até meses pesquisando passagens promocionais, você também deve procurar um bom hotel. Para que você e seu filho possam aproveitar ao máximo, prefira hotéis que tenham atividades para as crianças. Assim, você poderá tirar um tempo só para você enquanto ele brinca.

Sabemos que a rotina agitada impede a mãe de ter um momento só para ela, por isso o melhor é aproveitar cada segundo. Também verifique se o hotel tem uma boa estrutura, quais foram as opiniões das pessoas que já se hospedaram ali, entre outras questões.

Perca a vergonha de pedir ajuda

Que mãe nunca precisou da ajuda do funcionário do hotel para levar as malas enquanto carregava o filho no colo? Saiba que isso é normal e não tem porque ficar com vergonha!

No entanto, sempre peça ajuda de pessoas confiáveis e não deixe as crianças sob supervisão de alguém que não conhece!

Faça um planejamento financeiro

Se você acha que os gastos de uma viagem entre mãe e filho se limita a passagem para Lisboa ou para qualquer outro destino e a hospedagem, está bem enganado. Alimentação, compras, lazer, roupas e muitas outras despesas precisam entrar no orçamento.

Aproveite para se aproximar ainda mais do seu filho

Independente da idade do seu filho, use a viagem para se aproximar ainda mais dele. Sem preocupações com trabalho e escola, vocês terão muito mais tempo para conversar e se divertirem juntos!

Também aproveite para ensinar como se comportar e outras questões fundamentais para a educação.

Deu vontade de comprar passagem aérea promocional e voar por ai com o seu filho? Não importa se você vai viajar com uma passagem para Paris ou para o estado mais próximo, a viagem mãe e filho é sempre especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *