O que você precisa para ter uma banheira em casa

O que você precisa para ter uma banheira em casa

Se você está pensando em comprar uma banheira, é justo que você conheça os produtos da Banheiras Bom Banho, empresa especializada em vendas spas, ofurôs e acessórios, além de fornecer banheiras para pets e kids. Agora que você já sabe onde comprar uma banheira daquelas, vamos ao que interessa. 

É possível que na busca pela melhor banheira do mercado você se pergunte o que precisa ter para dispor de uma banheira em casa, certo? Pensando nisso, decidimos compartilhar tudo o que você precisa saber (e ter) para ter uma banheira em casa. 

Continue a leitura e confira!

Saiba como ter uma banheira em casa

Se você faz parte do time de pessoas que acreditam que para ter uma banheira em casa é necessário ter espaço, saiba que você está completamente errado. Mesmo que a casa e/ou o cômodo sejam pequenos é possível disponibilizar o acessório. 

Mas para isso será necessário considerar alguns pontos importantes. Confira cada um deles a seguir:

Espaço

Uma das coisas mais importantes que você precisa ter para dispor de uma banheira em casa  é a noção de espaço do cômodo que ela será instalada. Você precisa de pelo menos um espaço mínimo para colocá-la no lugar.

Se for uma banheira simples, isto é, aquelas banheiras sem hidromassagem, por exemplo, você precisa de um espaço de 1,9m x 2,1m. 

Por outro lado, se você mora em apartamento, busque a ajuda de um especialista no assunto. 

Chuveiro

Pode parecer um tópico óbvio, mas é importante que você saiba que para ter uma banheira em um espaço pequeno, você instale a banheira no mesmo espaço que será instalado o chuveiro. Essa prática fará com que você tenha mais espaços sobrando.

Organização

Outro ponto importante a considerar antes de instalar uma banheira, um spa ou ofurô na sua casa é a organização. Suponhamos que você queira colocar o acessório em um cômodo pequeno. 

Dessa forma, é imprescindível que você evite acessórios desnecessários ou muita informação. Colocar muita coisa no mesmo lugar onde será instalada a banheira fará com que o ambiente pareça ainda menor.

Banheira de hidromassagem

Tratando-se de banheiras de hidromassagem, as dicas são outras, mas não são tão diferentes. A banheira de hidromassagem tende a exigir um espaço um pouco maior que as banheiras simples, portanto, é importante que você se atente às informações a seguir: 

  1. Tenha uma saída de ralos próxima à banheira;
  2. Harmonize o ambiente. A decoração como um todo precisa estar alinhada à Banheira;
  3. Coloque a banheira em um canto do cômodo;
  4. Coloque luzes sobre o acessório;
  5. Se você não quiser investir em instalação, opte por banheiras freestanding.

Onde instalar uma banheira?

As banheiras podem ser instaladas em lugar de sua preferência, entretanto, é muito comum queas pessoas coloquem-nas em alguns pontos específicos, tais como: 

  1. Banheiro;
  2. Quartos;
  3. Áreas externas. 

Vale a pena ter uma banheira em casa?

Vale muito a pena ter uma banheira em casa. Além de contribuir para um bom banho relaxante, o momento na banheira permite que você se conecte consigo mesmo e esqueça, por alguns momentos, os problemas e perrengues do dia a dia. Portanto, se você tem condições de manter uma banheira, tenha uma em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>