Aprenda a usar camisola de renda com estilo

Aprenda a usar camisola de renda com estilo

Por incrível que pareça, o uso das camisolas deixou de estar restrito à hora de dormir. Hoje em dia, é possível encontrar várias mulheres combinando a camisola de renda, por exemplo, com peças mais casuais em um look de dar inveja. 

Porém, é preciso tomar cuidado. Nem todas as camisolas são ideais para ir à rua ou fazer um passeio à noite. Na hora de combinar esse tipo de lingerie de renda para o dia a dia, confira se o look está adequado para a ocasião e, principalmente, se você está se sentindo confortável com a peça.

Confira, a seguir, algumas dicas para você usar a sua camisola de renda com muito estilo.

Esqueça a camisola de renda transparente

A dica para conseguir usar a camisola de renda em uma ocasião do cotidiano é investir nas cores mais vibrantes. Isso porque a transparência, apesar de ser linda, destaca ainda mais as partes do corpo, causando alguns constrangimentos. 

O mais interessante, nesse caso, é optar por cores que combinam com o seu tom de pele para conseguir usar a camisola como uma blusa sofisticada. 

Ouse na renda

Para contrastar uma peça delicada com as roupas mais pesadas do dia a dia, o ideal é priorizar os detalhes em renda. No busto, na parte que cobre a barriga e até mesmo nas mangas, como um body de renda manga longa. 

Quanto mais renda nas áreas corretas, mais elegante fica o seu look com a camisola certa. 

Slip Dress: tendência entre as famosas

Se você ainda está achando estranho usar uma camisola de renda em um look comum, saiba que até as famosas fazem isso. 

Já virou tendência entre as personalidades usar calcinhas e sutiãs em ocasiões diferentes das que nós estamos habituados. E agora, a camisola de renda também virou peça do guarda-roupa comum. 

Essa tendência de moda dos anos 90 é chamada Slip Dress. Basicamente, quando você utiliza a camisola, que é uma roupa de dormir, como um tipo de vestido. Na verdade, o mais correto é chamarmos de bata, já que a peça não cobre todo o corpo. 

O look fica lindo e você pode combinar a camisola de renda com shorts de alfaiataria, calças jeans e roupas mais justas. Fazer a composição com cintos extravagantes, bolsas ousadas e ankle boots pretos também é uma opção.

Onde usar a camisola de renda?

A verdade é que, hoje em dia, não existem limites para usar a sua camisola de renda. 

Seja para dormir, em uma noite especial, ir às compras ou jantar em um restaurante à noite, são várias as ocasiões onde vestir uma camisola é possível. 

O importante é saber combinar a lingerie com as peças corretas para que o resultado do look seja incrível. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook