Sistema Host de lavagem; bom pro seu bolso, bom pra você

Sistema Host de lavagem; bom pro seu bolso, bom pra você

Você já ouviu falar em Sistema Host®, de lavagem? Se você está pesquisando por lavagem de carpete provavelmente já se deparou com esse nome por aí.

Trata-se de um sistema de limpeza carpete e sofá que possui grande reconhecimento no mercado. Para sermos mais precisos, fabricantes de carpetes de 80 países reconhecem a eficácia do Sistema Host®,de higienização de carpete a seco.

Nos Estados Unidos e na Alemanha, o Sistema Host®,de limpeza de carpetes ganhou notoriedade justamente pelas baixas temperaturas desses dois países que impedem que os carpetes sequem sem problemas maiores.

Confira mais informações sobre essa técnica:

Diferenciais do Sistema Host®

As melhores empresas de limpeza de carpetes trabalham com Sistema Host®,que, entre os principais benefícios proporciona a redução de 78% dos ácaros, 97% dos germes de mofo, 89% dis alergênicos em poeira e 85% dos alergênicos de gato.

As máquinas de limpeza Host® possuem um poderoso sistema de escovas rotativas que removem até mesmo as sujeiras mais profundas, revitalizando as cores, volume e brilho do carpete.

Outra vantagem em limpar carpetes a seco com este método de limpeza, é que o local não precisa ficar interditado após a lavagem de carpete.

Além disso, as micro esponjas aplicadas ao tecido na lavagem de carpete a seco são biodegradáveis, não exigem descarte especial. e ainda economiza água e energia.

Quando contratar lavagem a seco? 

A limpeza de carpete a seco é muito indicada para lugares que não há possibilidade de interdição por períodos maiores que 1 hora para secagem ou em locais que pode haver danos aos sistemas de cabeamento e rede elétrica.

Para prevenir o desbotamento e diminuição da vida útil, a limpeza a seco de carpete é um investimento assertivo. Procure empresas especializadas e peça já seu orçamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>