clara bbb14

Casamento da ex-bbb Clara chega ao fim

Casamento da ex-bbb Clara chega ao fim

Chegou ao fim o casamento da ex-BBB Clara com o empresário francês Fabian Aguillar.

A própria modelo fez questão de divulgar a separação, por meio de um comunicado enviado à imprensa na tarde desta segunda-feira (14). Ela contou que preferiu dar um tempo na relação para que cada um possa cuidar dos seus projetos pessoais.

“Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem”, garantiu a ex-BBB. Clara afirmou ainda que continuará amiga do ex-marido pelo bem do filho do casal, Max.

“Vamos continuar amigos e vamos sempre apoiar um ao outro. Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho”, pediu ela. Durante passagem pelo “BBB14″, Clara viveu um romance com Vanessa Mesquita, campeã da edição do reality show.

Sobre a relação com Vanessa, Clara fez questão de frisar que o fim do seu casamento não teve a ver com seus sentimentos pela amiga. “Minha decisão em relação ao Fabian é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos”, finalizou.

Em seu perfil do Facebook, Fabian divulgou uma imagem onde aparece de toalha e escreveu frase enigmática: “Acordando do maior pesadelo da minha vida… Hora de seguir em frente”.

Clara e Fabian estavam casados há três anos. No entanto, recentemente, enquanto Clara ainda estava confinada, Fabian já teria dado indícios que desaprovava algumas das atitudes da esposa no reality, principalmente, por ela ter dito que se arrependera do casamento.

Feito por Marília Rocha

Casamento da ex-bbb Clara chega ao fim

VEJA IMAGENS DE CLARA BBB14:

clara bbb14

clara bbb14

clara e ex marido

clara e ex marido

fabian marido de clara

fabian marido de clara

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>