Parques aquáticos localizados em cidades turísticas

Parques aquáticos localizados em cidades turísticas

Os parques aquáticos brasileiros são passeios muito populares para se fazer em família durante as férias de verão. Além de muita diversão, ainda é possível escapar do calor e criar momentos inesquecíveis.

Para facilitar seu planejamento e organização para as férias, que tal visitar um parque já localizado em uma cidade turística? Assim, além de passar o dia se divertindo em piscinas, você pode conhecer tudo o que a cidade tem a oferecer. Confira agora algumas sugestões.

Arraial d’Ajuda Eco Parque – Porto Seguro (BA)

Porto Seguro é uma cidade histórica, já que possui grande importância para o descobrimento do Brasil. Além de muita história, o município conta com lindas praias e a famosa Passarela do Álcool.

Já o parque aquático localizado na cidade é considerado um dos melhores do Brasil. Ele oferece atividades bastante diversificadas, além de muitas piscinas, toboáguas e entretenimento aquático de qualidade. Entre elas estão a tirolesa, o arvorismo, o rapel e outras atrações culturais. 

<h2>Hot Park – Rio Quente (GO)</h2>

Rio Quente é uma região de Goiás conhecida por suas águas naturalmente aquecidas. A temperatura média das águas termais do local chega a surpreendentes 37 ºC. 

Tais condições levaram a criação de um clube aquático ideal, até mesmo, para um passeio de inverno. Em 1997, foi criado, então, o Hot Park. O parque possui diversas atrações. Uma das mais radicais é a Half Pipe, com rampas bastante inclinadas onde se desliza com boias. Já para relaxar, uma volta no Lazy River é a opção perfeita.

Tauá Aquapark – Atibaia (SP)

Atibaia é uma cidade próxima de Bragança Paulista. Além de ser famosa pela Pedra Grande Atibaia e pelo Parque Municipal da Grota Funda, o município abriga o primeiro parque aquático indoor da América Latina.

Ele se localiza no Resort Tauá Atibaia e não é necessário comprar o ingresso do parque aquático, já que apenas hóspedes podem usufruir do parque. Entre as principais atrações estão vários toboáguas, mas o principal é o Rodopiou, que sai do parque, mas logo retorna fazendo curvas circulares. 

Beach Park – Aquiraz (CE)

O Beach Park é o mais famoso parque aquático no Brasil. Pode-se dizer que ele transformou a cidade de Aquiraz em um ponto obrigatório para as pessoas que visitam o estado do Ceará.

O parque é enorme e possui atrações muito diversas. Uma das mais populares é o Vaikuntudo, o maior toboágua do tipo tornado do mundo! Além disso, uma das mais novas atrações do parque é o Tobomusik, o primeiro toboágua musical da América Latina. Não deixe de conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>