Tudo o que você precisa saber sobre anéis penianos

Tudo o que você precisa saber sobre anéis penianos

O sexo pode ser extremamente importante para a saúde e bem-estar. Na maior parte das vezes, quando pensamos nele e em masturbação, diversos produtos de sex shop vem a nossa mente, para tornar as relações sexuais mais prazerosas.

Nesse sentido, um dos produtos de sex shop mais procurados pelo público masculino, é o anel peniano, que possui diversas utilidades e que pode ser bastante interessante para o sexo.

Confira tudo o que você precisa saber sobre os anéis penianos:

O que é anel peniano e para que serve?

Os anéis penianos foram desenvolvidos inicialmente como um recurso médico, para tratar problemas relacionados ao órgão genital masculino. Isso porque, o anel peniano pode ser utilizado para tratar casos de disfunção erétil, auxiliando o homem a manter a ereção por um tempo maior.

Além disso, é possível encontrar diversas opções de anéis penianos, em diferentes tamanhos, formatos, com texturas diferentes e muitas outras especificações, como é o caso do anel peniano com vibrador.

O anel peniano como brinquedo erótico

Como o grande objetivo do anel peniano é retardar a ejaculação, quando utilizado da maneira correta, com grandes cuidados, ele pode servir como brinquedo erótico. Principalmente tratando-se do anel peniano vibratório, que pode servir como um masturbador.

O anel peniano além de aumentar o tempo de ereção, torna o pênis mais firme, o que deixa a penetração totalmente diferente, o que é incrível para a pessoa que está sendo penetrada. 

É importante pontuar que os anéis penianos também funcionam como extensores, visto que o pênis parece maior do que realmente é.

Cuidados com o uso do anel peniano?

No entanto, assim como todo e qualquer excesso, o uso constante e prolongado do anel peniano pode ser bastante prejudicial para a saúde, causando lesões no pênis, como feridas e até mesmo necrose.

Por esse motivo, é sempre muito importante escolher o modelo ideal para o seu pênis, caprichar no uso de lubrificantes e não utilizar mais do que o tempo recomendado.

É ideal usar o anel peniano por no máximo 20 minutos e não diariamente. Nos casos de situações terapêuticas, a orientação médica é imprescindível.

Onde adquirir anéis penianos?

Gostou de entender um pouco mais sobre os anéis penianos e está pensando em adquirir este acessório erótico, mas não sabe onde? 

Não se preocupe, em uma loja de sex shop referência no segmento, você encontra esse e diversos outros produtos de sex shop — como pênis de borracha, vibradores, lubrificantes e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>