amanda bbb14

Amanda é eliminada do BBB 2014 com 65% dos votos

A mineira Amanda foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 14 na noite dessa terça feira. Ele disputou a preferência do público em um paredão triplo formado ainda pela paulista Vanessa e o paranaense Marcelo. Amanda é eliminada do BBB 2014 com 65% dos votos

Amanda admitiu que dormia e ficava quieta demais no programa. “Não acho que eu tenha sido rejeitada, só acho que o público preferiu o Marcelo e a Van a mim”, afirmou a mineira, que declarou ainda torcer Letícia, Vanessa e principalmente para Tatiele.

“Minha mehor amiga aqui dentro, adorei ela. Vou ficar muito triste se ela sair, mas ela vai brilhar lá fora”, declarou Tatiele Polyana.

Palavras de Pedro Bial antes da eliminação de Amanda: “Pode até parecer que esse é um jogo de exposição total, mas não é bem assim. Para expor algo, há que se esconder alguma coisa. E, às vezes, é mais decisivo o que se tenta esconder do que o que se quer mostrar. Treinado e escolado em 14 edições de ‘BBB’, o público já identifica, mesmo de forma inconsciente, quem gasta mais energia para esconder do que pra mostrar. Muitas vezes, escondendo algo até de si mesmo”.

Em entrevista a jornalistas assim que deixou a casa, Amanda disse que aceitaria posar nua por um cachê de R$ 800 mil. A sister contou ainda que se preocupou com atraso na menstruação, mas que não está grávida.

Amanda é eliminada do BBB 2014 com 65% dos votos

amanda bbb eliminada

amanda bbb eliminada

amanda bbb gravida

amanda bbb gravida

amanda bbb14

amanda bbb14

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>