festa planetaria 2014

BBB14: Diego e Cássio se desentendem durante festa Planetário

BBB14: Diego e Cássio se desentendem durante festa Planetário

Diego se descontrolou com uma brincadeira feita por Cássio durante a Festa Planetária. O gaúcho derrubou bebida no publicitário, que não gostou e partiu pra cima dele. “Eu vou te machucar! Vou dar um soco na sua cara pra você virar homem!”, gritou Diego.

Franciele imediatamente segurou o namorado enquanto ele gritava. “Já estou por aqui com as brincadeiras dele. Não sabe brincar, tem que levar soco na cara pra aprender. Lá fora é assim”, falou Diego.

Pouco tempo depois, Cássio conseguiu se desculpar com o amigo. “Não sabia que era a última bebida que tinha. Daqui a pouco vão repor. Você acha que foi por querer?”, falou o gaúcho.

O carioca aos poucos se acalmou e perdoou o gaúcho. Franciele falou para o namorado que foi uma briga desnecessária e fez uma acusação em relação aos colegas de confinamento. “Vi uma galera dando risada esperando você bater pra ser expulso da casa. Não fizeram nada’, disse a produtora de eventos. Diego pareceu não se importar com a observação da namorada.

O o Cássio já foi alvo de um balde de gelo, na Festa Metal. Ele prometeu vingança, mas quem deu o banho no gaúcho foi Roni, observado por Valter e Junior.

O gaúcho é também um dos brothers mais “perseguidos” nas brincadeiras da casa. Por ser um dos mais novos e contribuir pouco com as atividades da casa, a que ele se justifica por não saber fazer, Cássio foi até mesmo apelidado de São Bernardo, em analogia ao cão dos filmes.

BBB14: Diego e Cássio se desentendem durante festa Planetário

VEJA IMAGENS DO BB14:

bbb14 planetaria

bbb14 planetaria

bbb14

bbb14

festa planetaria 2014

festa planetaria 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>