tatiele bbb14

BBB14: Marcelo volta de mais um paredão e vira líder

BBB14: Marcelo volta de mais um paredão e vira líder

A última noite de terça-feira (25) foi sofrida para Marcelo e Tatiele, dois amigos que acabaram se enfrentando no 15º paredão do reality.

O resultado anunciado por Bial foi a eliminação da sister com 54% dos votos.

Já fora da casa, Tatiele afirmou que acredita ter saído do programa por ter enfrentado Marcelo, quem ela julga ser o grande campeão desta edição.

“Eu saí porque acredito que o Marcelo é o campeão”, disse aos jornalistas, antes de elencar qualidades do amigo como sinceridade e honestidade. “Acreditava nele. Defendi no caso do Cássio. Fiquei com medo de ele sair, mas quando Cássio saiu tive a certeza da vitória. Marcelo vai ser o campeão do ‘BBB14′”, completou.

Para os que continuaram no confinamento, a vida seguia. Mais uma prova do líder, bastante simples e no estilo supetão aconteceu e Marcelo, que tinha acabado de sair do sufoco do paredão, foi parar na liderança.

O paranaense indicou então Valter Slim direto para a Berlinda e, mais uma vez, Angela, agindo estrategicamente, deixou a disputa empatada: dois votos para ela, de Clara e Vanessa; e dois votos para Clara, dela e de Slim. No desempate, quem foi escolhido por Marcelo, sem nenhuma novidade, foi Clara.

Assim, em mais uma noite bastante corrida nesse BBB14, que acabará, inclusive, alguns dias mais cedo do que o previsto, mais um paredão se formou, com eliminação já na próxima quinta-feira.

Bial já avisou aos telespectadores que esse ritmo alucinante seguirá até o final do programa na terça-feira (1).

Feito por Marília Rocha

BBB14: Marcelo volta de mais um paredão e vira líder

VEJA IMAGENS DE BBB14:

BBB14 - Marcelo volta de mais um paredão e vira líder

BBB14 – Marcelo volta de mais um paredão e vira líder

marcelo bbb14

marcelo bbb14

tatiele bbb14

tatiele bbb14

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>