professor allison bbb14

BBB14: O professor Allison foi eliminado no último domingo

BBB14: O professor Allison foi eliminado no último domingo

Eliminado do “BBB14″, no último domingo (20), com 40% dos votos, Alisson acredita que sua saída precoce foi causada por uma combinação de azar com a mudança da dinâmica do jogo.

“Foi azar mesmo. A gente tá muito no começo do programa e não deu tempo das pessoas conhecerem quem é quem. Talvez o povo tenha ido mais pelo corpo, pelo rostinho bonito. Não que eu não tenha isso, mas talvez os critérios sejam outros nesse início”, disse o professor, em entrevista com jornalistas após a eliminação.

Alisson acredita que teria mais chances de permanência no “BBB14″ se o reality seguisse seu formato tradicional, com menos participantes e eliminações semanais.

“Com 16 ou 18 participantes eu teria tido mais tempo de programa no ar para as pessoas me conhecerem e criarem certos vínculos comigo. O próprio João é um cara que tem uma história incrível, mas como conhecer alguém em três dias? Nesse começo essa edição está mais complicada”, disse Alisson, referindo-se ao primeiro eliminado do jogo.

A dinâmica diferente do reality show, apelidado de “BBB Turbo” também afetou as relações na casa, na opinião do agora “ex-BBB”.

“Eu confundia os nomes. Às vezes, quando eu queria falar com alguém, olhava no microfone para ler os nomes para não passar vergonha, do tipo: Tô dormindo do lado da pessoa e não sei o nome. Acaba que automaticamente vão se criando os grupos, a galera da academia, as misses”, disse Alisson, que chegou a esquecer o nome de um colega de confinamento durante a entrevista.

Fonte: Folha de S. Paulo

BBB14: O professor Allison foi eliminado no último domingo

VEJA IMAGENS DO BBB14:

allison bbb14

allison bbb14

allison gomes bbb14

allison gomes bbb14

professor allison bbb14

professor allison bbb14

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>