pedro bial bbb14

BBB14 – Reality Show termina hoje

BBB14 – Reality Show termina hoje

Depois de 78 dias de programa e 17 paredões, chega ao final, na noite desta terça-feira (1), a 14ª edição do reality Big Brother Brasil.

Essa edição foi marcada por ter sido a edição com maior número de participantes confinados na primeira semana, 20 brothers.
Com o início chamado de “BBB Turbo”, o programa eliminou seis candidatos nas duas primeiras semanas.

De volta ao ritmo normal, o reality não vingou. Muito porque os participantes não souberam cativar o público, marca disto é o fato de esta ser uma das primeiras edições em que se chega a uma final sem um favorito ao prêmio. Por isso tudo, o BBB14 amargou recordes negativos de audiência, perdendo a disputa com o programa de Silvio Santos, no SBT, em quatro domingos.

Depois de prometer um twist chamado “Segunda Chance”, o diretor geral da atração, Boninho, decidiu deixar a novidade para 2015 e anunciou “a maior surpresa de todos os BBBs” e colocou mães e tias dos brothers na casa no Dia Internacional da Mulher.

Essa estratégia que tentava salvar o fiasco que foi essa edição foi criticada por muitos telespectadores já que rompia com a ideia original do programa que é o confinamento completo e absoluto de todo o “mundo externo”.

Essa edição teve outro destaque. É a primeira vez que três mulheres disputam o prêmio de 1,5 milhão.
Angela, Clara e Vanessa foram as sobreviventes. Angela é paulista, advogada e tem 26 anos. Foi uma das participantes que mais se envolveu em brigas e discussões, conquistando tanto inimigos quanto aliados no jogo.

As paulistanas Clara e Vanessa engataram um relacionamento homossexual logo nas primeiras semanas e sobreviveram juntas às provas, eliminações e paredões.

Hoje, o público deverá decidir entre elas quem se tornará a mais nova milionária do momento.

Feito por Marília Rocha

BBB14 – Reality Show termina hoje

VEJA IMAGENS DE BBB14:

angela bbb14

angela bbb14

clara e vanessa

clara e vanessa

pedro bial bbb14

pedro bial bbb14

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>