BBB logo

Mães no Big Brother Brasil

O fim de semana foi marcado pela entrada de mães e tias dos participantes na casa. A partir de sábado (8.03.2014), elas se uniram a eles na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Separadas dos brothers por um muro, elas não ficarão cara a cara com eles até o fim de sua estadia na casa, mas vão fazer parte da dinâmica do jogo em provas e festas. Mães no Big Brother Brasil

“Bem-vindo ao ‘Big Brother Brasil’. Ou seria ‘Big Mother Brasil’?”, disse Bial na abertura do programa deste sábado, anunciando as nove “novas” participantes. “Elas não concorrem ao prêmio, mas têm todo o interesse em ajudar os BBBs na disputa”, explicou o apresentador.

As mães de Aline e Marcelo usaram os 30 segundos reservado aos brothers para defender a permanência dos filhos na casa.

“Eu acho que a Aline deve permanecer porque, aquela frase batida, é o sonho dela, eu acho que ela é uma garota muito verdadeira. Ela teve uns dramas na casa porque ela ama intensamente, como ela se doa demais, ela exige o amor. É por isso que eu acho que ela deve ficar”, disse Ledi.

“Eu gostaria muito que o Marcelo permanesse porque ele passou por várias fáceis que não foram fáceis e ele superou. Ele é uma pessoa que luta pelo bem. Deu pra perceber que ele é do bem”, defendeu Leda.

Mães no Big Brother Brasil

BBB14 Franciele é eliminada do reality

BBB14 Franciele é eliminada do reality

eliminação leticia bbb14

eliminação leticia bbb14

junior e leticia fora da casa bbb14

junior e leticia fora da casa bbb14

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>