cantor netinho

Netinho no Faustão

O cantor Netinho apareceu publicamente pela primeira vez após um longo período de recuperação na Bahia. Ainda bastante magro e com a voz diferente – mais fina do que os fãs estavam acostumados-,  ele falou sobre os sete meses em que ficou hospitalizado e alertou sobre os riscos à saúde gerados pelo uso de anabolizantes no programa do Faustão. Netinho no Faustão

Recebido de pé com muitos aplausos pela plateia do Domingão do Faustão, o artista baiano logo sentou em um banco colocado pela produção e chorou de emoção. “Quero dizer que não estou chorando de tristeza, é muita emoção”, disse cerca de 10 minutos depois de iniciar sua participação, justificando as lágrimas derramadas em diversos momentos.

Depoimentos das amigas
“Me deparei com uma cena difícil. Vi ele acordado, mas muito debilitado”, lembrou Ivete Sangalo, que acompanhou o tratamento do amigo. “Me lembro que encostei nele, falei umas sacanagens, e todo mundo ria”, acrescentou a cantora, que esteve com o baiano assim que soube do internamento dele.
Busca por resistência, força e fôlego.

“Antes de contar [sobre uso de anabolizantes e erro médico], quero dizer que eu sou um ser humano como qualquer outro. Eu não culpo ninguém e assumo todas as consequências”, disse Netinho ao ser questionado por Faustão sobre o uso dos anabolizantes. O cantor, que disse ter começado a malhar “para ter resistência, força e fôlego”, falou que as receitas emitidas pelo médico de São Paulo, que teve o nome preservado pelo artista, continuam guardadas com ele, mas disse que “não era ingênuo” e “já tinha ouvido falar” no uso dos anabolizantes nas academias que frequentou.

Netinho no Faustão Fotos

netinho retorna à tv

netinho retorna à tv

cantor netinho

cantor netinho

netinho no faustão

netinho no faustão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>