Biquíni-com-bojo-ou-sem-bojo-Qual-devo-comprar

Biquíni com bojo ou sem bojo? Qual devo comprar?

As férias de verão chegaram e, com elas, a busca pelas roupas de banho perfeitas para se manter na moda começa. É nesse momento que uma dúvida muito recorrente surge entre as mulheres: devo comprar biquíni com bojo ou sem bojo?

Com tantos tipos de biquínis disponíveis no mercado, realmente fica bem difícil escolher. Por isso, pensar na impressão que se deseja transmitir e o que você gosta são as chaves para tomar essa decisão.

Então não se preocupe e confira agora como saber qual desses dois modelos é o mais indicado para você. 

Biquínis sem bojo

Para mulheres que possuem seios pequenos, o biquíni sem bojo é o ideal. O modelo com bojo até pode ajudar a aumentar o volume, mas também exige mais atenção. Caso escolha um biquíni com um bojo muito grande, o mesmo não será totalmente preenchido e os seios vão aparentar ser ainda menores.

Por isso, uma ótima opção é apostar no biquíni cortininha. Esse modelo possui alças mais finas que caem muito bem quando a mulher não precisa de tanta sustentação. 

Tal conjunto de biquíni é um clássico e conta com uma infinidade de estampas, cores e modelos. Inclusive, as peças estampadas são grandes aliadas para dar a sensação de maior volume. 

Biquínis com bojo

Já para mulheres com seios maiores, o bojo é o mais recomendável. Vamos tomar o modelo cortininha como exemplo novamente. Esta categoria de biquíni não traz o suporte necessário. Além disso, uma menor quantidade de tecido, e consequentemente, menor cobertura, pode gerar certa insegurança em quem o usa.

O biquíni meia taça é excelente nesse caso. O bojo com aro na base diminui a insegurança e oferece a sustentação necessária. Modelos com alças mais grossas também ajudam bastante nesse quesito. 

Mas, afinal, qual biquíni escolher?

A moda praia exige conforto. Por isso, após ter todas essas dicas em mente, pense no que você realmente quer e o que faz com que se sinta bem. Experimente os modelos disponíveis e preze por aquele que te agrada. 

Caso esteja comprando online, fique atenta à política de troca e devolução da loja de biquíni escolhida. Assim, se o produto não suprir suas expectativas quando chegar a sua casa, ele poderá ser substituído por uma peça que lhe satisfaça. 

Por último, vale lembrar que cada forma corporal é única. Por isso, não existem fórmulas mágicas que ditam exatamente o que deve ser usado por cada mulher. Sendo assim, seja realista e vista-se de maneira que se sinta confortável em seu próprio corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>