Bermuda fitness: dicas para usar

Bermuda fitness: dicas para usar

Bermuda fitness: dicas para usar

Escolher as peças ideais envolvem o tipo de exercício físico a ser praticado, além do seu estilo e preferências. A bermuda fitness pode ser uma das primeiras escolhas que vão mudar completamente o jeito de se exercitar.

Além de serem adequadas para a atividades, as roupas fitness também dão aquele gás a mais e trazem mais motivação. Descubra nesse post  quatro dicas essenciais e mais um bônus para escolher a bermuda fitness feminina perfeita!

Mobilidade e Conforto

Quem gosta de esportes preza muito pelo conforto e praticidade. Assim é possível alcançar resultados mais satisfatórios. Por isso, preste muita atenção se a bermuda permite o livre movimento e é adequada à atividade física que você vai praticar. 

Isso também vale para o conforto. A bermuda fitness não deve desviar a sua atenção ou causar qualquer tipo de incômodo. Fique de olho!

Corte e Comprimento

Não é preciso uma busca aprofundada para descobrir que existem diversos tipos de bermuda fitness, principalmente femininas. Leia sempre a descrição do produto para entender quais tipos de exercícios são mais adequados para ela.

O mais importante aqui é se atentar ao comprimento da roupa de academia. Se for muito curta, pode acabar subindo durante a movimentação e você vai se desconcentrar para ficar arrumando. Cuidado!

Tipo do Tecido

Se você não está muito familiarizada, nem todas as bermudas fitness são feitas do mesmo material. Novamente, é importante observar a composição e se ela é destinada a atividades específicas.

Alguns tecidos de roupas de academia são desenvolvidos para absorver o suor, por exemplo, isso evita a possível aparição de irritação e coceiras.

Cores e Estampas

As opções são tão vastas que você pode acabar se perdendo nesse mundo colorido! A dica primordial que separamos para você é: comece simples. 

Escolha bermudas de tons clássicos como cinza e preto e aos poucos vá experimentando com as variações. Assim não tem erro!

Como montar os melhores looks

A dica bônus que separamos é sobre se conhecer melhor e definir o seu estilo. Definir uma paleta de cores e estampas que mais te agradam e saber também o que não funciona para você vai facilitar muito na hora das compras!

Ao descobrir suas preferências dos quatro tópicos que destacamos mais acima no post, montar os looks com roupas de academia vai ficar muito mais prático e intuitivo.

Curtiu nossas dicas? Conta pra gente aqui nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook