Como escolher calcinhas, sutiãs e lingeries de renda?

Como escolher calcinhas, sutiãs e lingeries de renda?

As rendas são encantadoras quando colocadas em sutiãs, calcinhas e outras lingeries, pois trazem um ar mais sexy e romântico ao mesmo tempo. São tecidos que podem ser utilizados sem ser especificamente em uma ocasião especial ou com companhia. 

Os tipos e cores de renda trazem mensagens diferentes, como as claras que apresentam um tom mais sublime e delicado ao visual de uma mulher e as de tons mais vibrantes ou  escuros dão uma maior sensação de poder e de um corpo sexy, sendo mais provocativas. 

Por que a lingerie de renda é tão especial?

Cada mulher possui sua personalidade e preferências, mas uma coisa em comum entre a maioria do público feminino, com certeza são as calcinhas e sutiãs de renda, isso porque não existem dúvidas de que a renda é um tecido delicado e muito romântico. É utilizado entre mulheres desde a antiguidade e tem grande repercussão até os dias atuais.

Além disso, esse tipo de tecido é muito confortável, sendo bom de ser usado por mulheres de todos os tamanhos e formas corporais. 

Ouse nas cores

Toda mulher tem suas cores favoritas. Aliás, é muito provável que lingeries como calcinhas de renda, sutiãs e camisolas sejam das mesmas cores de suas roupas favoritas, porém é sempre bom dar uma mudada quando se trata de peças íntimas.  Pois assim, existe mais contraste com a cor da peça com seu corpo, dando uma sensação mais sexy ainda. 

As calcinhas de renda vermelhas, conjuntos azul marinho e bodys pretos são exemplos de peças de renda que são muito escolhidas nesse mercado das lingeries. Isso ocorre por se tratarem das peças que mais chamam  atenção do público feminino, sejam elas mulheres básicas ou não, ousar na lingerie sempre é uma boa escolha.

Abuse na escolha de modelos diferentes

Um tipo de sutiã que valoriza muito o corpo e os seios femininos são os sutiãs meia taça, isso porque eles possuem aros firmes que garantem uma boa sustentação, deixando os seios ainda mais sexys do que já são. Esse modelo de sutiã de renda fica extremamente delicado e sensual.

Isso quer dizer, que ousar nos modelos das lingeries de renda também faz toda a diferença, pois o mundo da lingerie vai muito além de tons e modelos básicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook