Como fazer amarrações diferentes nos biquínis

Como fazer amarrações diferentes nos biquínis

A amarração criativa na moda praia é a tendência do verão atual. Criar amarrações de biquínis diferentes faz a mulher se sentir mais única em meio a uma praia lotada ou piscina entre amigos, pois se cria um diferencial. Na maioria das vezes, o foco das amarrações diferentes é na parte do top, porém, dá para criar amarrações com a parte da tanga também.

O mundo está inovando, e, automaticamente com isso, a moda tem uma renovação sempre. As amarrações ainda são algo muito atual, no qual não se era pensado nesse estilo antigamente, pois antes as mulheres só utilizavam biquínis e maiôs do modo padrão, sem muita criatividade, e, hoje em dia, é mais difícil ver uma amarração comum do que as criativas e que estão nas tendências hoje em dia.

A seguir, daremos dicas sobre as principais tendências de amarrações dos biquínis nesse verão, e como fazer uma peça de praia simples se tornar mais estilosa e única.  

Amarração estilo sutiã

O modelo de biquíni cortininha é o mais comum de ser visto com amarrações diferentes hoje em dia, pois seu modelo em si, promove versatilidade para a criação de amarrações bem diferentes. A amarração que começou a aparecer nessa moda, foi a de estilo sutiã, que ao invés da mulher amarrar o biquíni na nuca, da forma tradicional, ela amarra a parte de cima das alças, na amarração da parte de baixo, formando duas alças retas, igual a de um sutiã.

Esse tipo de amarração é bom para mulheres dos seios grandes, pois como fica em um formato de sutiã, promove mais sustentação, deixando o look todo mais confortável.

Amarração transpassada no busto

Essa amarração fica muito estilosa com biquínis meia taça, e é muito simples de ser feita. Basta amarrar o biquíni do modo tradicional, que vai na nuca, e após isso, o restante das cordinhas de amarrar que sobrarem, você pode cruzá-las na parte da frente entre seu busto e amarrar na parte de baixo do biquíni, criando um X na frente que dá todo o toque especial de estilo.

Biquíni cruzado no peito

A amarração cruzada também é muito simples de fazer, e combina até com maiôs que possuem alças de amarração também. Você precisa aplicar essa técnica nos modelos tradicionais de amarração, a única coisa a ser feita, é criar as alças antes de amarrá-las na nuca, criando um X no colo que cria um ar até mais elegante para a mulher que aposta nessa amarração.

Biquíni com alça em V

O visual do biquíni em V conquista as mulheres por seu diferencial e de modelar os seios de forma diferente. Junte a parte debaixo, que agora será colocada em cima, e dê um nó, isso fará com que seja criado um decore oval entre os seios, e também pode ser usado como um modelo sem alça. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook