Veículo utilitário 4x4? A Peugeot tem!

Veículo utilitário 4×4? A Peugeot tem!

Com o início da pandemia, nos vimos em isolamento dentro de casa. Para os amantes de viagens e aventuras, explorar o mundo de forma mais simples e em locais mais afastados foi a solução encontrada. Porém, um veículo que suprisse tais necessidades também se fez necessário.

Nesse caso, uma ótima opção para investir está na concessionária Peugeot. A marca possui um incrível modelo de veículo utilitário 4×4 ideal para uma maior funcionalidade em sua rotina. Saiba mais sobre o modelo!

Conheça o Peugeot Boxer 4×4

O Peugeot Boxer 4×4 é um veículo ideal para o transporte de pessoas ou de carga. Seu estilo é esportivo e vai muito além de um simples furgão. O modelo é amplo e uma verdadeira casa sobre rodas. 

O conceito aventureiro do novo Peugeot se encaixa perfeitamente para aqueles que buscam um carro para viajar longos períodos na estrada. Com muito conforto e tecnologia, o modelo possui características pensadas em quem gosta de viagens em terra firme e quer enfrentar trechos mais complicados sem complicações.

Confira agora algumas características do modelo:

  • tração nas rodas;
  • suspensão elevada em 30 mm;
  • pneus BFGoodrich;
  • motor 2.2 turbo biodiesel BlueHDI 165 CV

Design e acessórios

O design do novo minibus da Peugeot também tem traços que o diferencia de outros modelos no mercado. A cor escolhida foi o Wonderlust Green, para criar um efeito de camuflagem em meio a natureza. O carro também possui luzes de LED adicionais em seu teto.

Por dentro, o carro conta com uma infraestrutura que oferece comodidade e ambientes diferentes. O veículo possui área para dormir, cozinha e local para realizar as refeições. No exterior, há suporte para bicicleta e no topo do carro encontra-se uma estrutura para o transporte de canoas. 

Qual a diferença entre o Peugeot Boxer?

A linha Boxer convencional da Peugeot conta com furgões com foco em negócios que envolvem entregas. Portanto, os veículos são mais indicados para empresas que querem aumentar a funcionalidade e eficiência em seus serviços de delivery.

Além disso, estes carros Peugeot são mais indicados para rodar nas cidades e, portanto, possuem características diferentes. O design, portanto, é mais simples, com pintura branca. A potência do motor também é diferente da versão 4×4 Concept, já que o motor do modelo Boxer possui 140 CV.

Assim, fica claro que as propostas de ambos os modelos são bastante diferentes. Os dois veículos podem ser conduzidos por portadores da habilitação B e possuem padrão de qualidade Peugeot. No entanto, o modelo Boxer 4×4 é voltado para o lazer, já o Boxer é focado, principalmente, para empresas que querem ampliar sua capacidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>