neymar barcelona

Gols de Barcelona e PSG

O Barcelona venceu mais uma vez o rival PSG e garantiu vaga à semifinal da Liga dos Campeões na tarde desta terça-feira, 21 de abril. Em desvantagem após ter sofrido 3 a 1 em casa no jogo de ida, o time francês sofreu mais uma vez diante do Barcelona. Gols de Barcelona e PSG

E quem fez a festa foi Neymar. Com dois belos gols, o brasileiro fez o time catalão vencer por 2 a 0 no Camp Nou, confirmando a classificação para a semifinal da Liga dos Campeões com uma facilidade surpreendente.

O placar agregado de 5 a 1 deixou bem claro a superioridade dos espanhóis que vem apresentando um futebol impecável. Em um dos duelos mais equilibrados das quartas, ainda mais depois da vitória heroica do PSG contra o Chelsea na fase anterior, o Barça sobrou.

Foram três gols de Neymar e dois de Suárez, o que deixa outra coisa bem clara: o time não depende tanto assim de Messi, uma vez que o trio fica cada vez mais afiado. Com bom futebol diante de dois rivais de peso (City e PSG), o Barcelona volta à semifinal da Liga após um ano e com muita lenha para queimar.

Para o PSG, fica a frustração de mais uma eliminação nas quartas. É a terceira seguida, o que fará a imprensa francesa voltar a lançar perguntas sobre o caro elenco do time de Paris, que de novo falha na hora de bater de frente com um gigante europeu.

Assista aos gols: http://espn.uol.com.br/video/503064_champions-league-quartas-volta-gols-de-barcelona-2-x-0-psg.

Gols de Barcelona e PSG

Gols de Barcelona e PSG

neymar barcelona

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>