pes 2014

Dia das crianças 2014

Dia das crianças 2014

O dia das crianças 2014 ainda está longe, mas já ficam algumas dicas do que será sucesso com a criançada no dia de ganhar um presentinho tão esperado.

Os games e produtos eletrônicos ainda serão a grande atração: iPads, iPods, iPhones, celulares, tablets e jogos como Playstation, x-box, e Nintendo wi serão o carro chefe.

Esses produtos invadiram o mercado e estão presente com as crianças cada vez mais. Até as pessoas mais conservadoras em relação a criança usar esses aparelhos vão se deixando levar pela onda.

 Análise: Pro Evolution Soccer 2014
“PES 2014″ chega com mudanças radicais e extremamente promissoras para o futuro, mas que ainda não vingam.

A impressão é de um jogo feito às pressas, que mexe onde não precisava e com falta de conteúdo.

O novo motor gráfico proporciona um dos visuais mais bonitos já vistos em um jogo de futebol, mas os controles sofrem com uma curva de aprendizado ferrenha.

Quem for paciente e se dedicar a aprender de novo todos os comandos do game pode acabar se divertindo com o futebol mais estratégico e cadenciado, mas quem procura diversão mais rápida vai se frustrar.

Sinceramente, fãs muito fervorosos da série podem acabar gostando e se adaptando ou ao menos dar um voto de confiança e acreditar neste novo caminho trilhado.

Para todos os outros jogadores, “PES 2013″ ainda é uma opção muito mais divertida.

Dia das crianças 2014

pes 2014

pes 2014

presente dia das criança criativo

presente dia das criança criativo

Xbox 360

Xbox 360

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>