Limpeza de estofados

Quando é hora de contratar serviço de limpeza de estofados?

Um dos lugares mais queridos e aconchegantes da casa de qualquer um são os sofás, e nada melhor do que mantê-los limpos e higienizados corretamente, e para que a lavagem de estofados residenciais seja bem feita, sempre priorizando a qualidade do material, nada melhor do que contratar uma empresa com profissionais especializados, para fazerem um serviço de qualidade. 

E, existem alguns casos, que a melhor opção é contratar esses serviços, pois eles garantem proporcionar uma experiência positiva dos serviços prestados nos estofados, utilizando os materiais corretos e fazendo um serviço bem feito. E, para isso, a seguir, veremos quando é a hora de contratar esses serviços para uma boa limpeza de seus estofados. 

Estofados com proliferação de fungos e bactérias

Se em algum momento, de para observar pontos de bolor ou musgos em alguns pontos do seu estofado, com certeza há a proliferação de fungos e bactérias, que não saem com qualquer produto caseiro, muitas vezes, para manter a durabilidade desejada do produto, a melhor opção é contratar uma empresa de limpeza de estofados

Essa é a melhor opção, pois uma empresa especializada possui os produtos ideais para cada caso na hora de limpar, um sofá, um banco, ou outro qualquer material estofado. A utilização de produtos com ação anti bactericida e fungicida deixa o sofá além de limpo, também higienizado, matando todo o tipo de bactéria que pode conter no sofá, aumentando a sua durabilidade e garantia. 

Excesso de poeira

Quando se trata de poeira, principalmente para quem luta com problemas respiratórios, quanto mais rápido eliminar a poeira dos ambientes e móveis, melhor. Para isso, também optar pelos serviços de limpeza de sofá e demais estofados é a melhor forma de evitar um acúmulo de poeira que pode chegar a prejudicar a saúde dos adultos e crianças presentes na casa. 

Muitas vezes gera mais economia

Muitas pessoas não escolhem contratar serviços de lavagem de estofados a seco, por achar caro e optar por serviços caseiros, vendo tutoriais na internet, entre outras opções. 

Mas, tentar limpar profundamente um estofado sem experiência, causa sérios danos futuros em relação a durabilidade e qualidade do material, e, muitas vezes, as pessoas saem no prejuízo por terem que comprar outro móvel ao invés de ter contratado serviços com especialistas. Dessa forma, acaba sendo mais econômico e seguro optar pela limpeza de estofados com profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook