Como-comprar-a-lingerie-ideal

Como comprar a lingerie ideal

Comprar uma lingerie exige alguns cuidados, nem sempre é fácil ou simples escolher aquela ideal para você. Dentre tantas opções, você pode encontrar diferentes modelos, cores e até formatos.

Os sutiãs, por exemplo, possuem modelos que conseguem valorizar ainda mais os seios e você ainda por encontrar os modelos que possuem bojo ou não. O tecido também pode variar, podendo ser de algodão ou renda, o mais importante é usar aquilo que te faz sentir confortável.

No caso das calcinhas a situação não difere, elas podem variar de acordo com modelo, cor e tecido. Vale ressaltar que os modelos mais ousados são uma ótima escolha para quem procura algo mais sexy e sensual. 

Adquirir um conjunto de lingerie de forma correta pode ser benéfico para sua saúde. Uma peça muito apertada pode prender a circulação sanguínea e peças muito largas acabam não cumprindo a sua função de sustentação do corpo. Por isso é tão importante se conhecer, e saber onde comprar essas peças. Confira a seguir algumas dicas sobre lingeries para comprar as suas e arrasar. 

1. Conheça seu corpo e suas medidas antes de comprar uma lingerie

Conhecer seu corpo e aquilo que lhe cai bem é extremamente essencial para que a escolha da lingerie seja feita de maneira correta. O primeiro e mais importante passo é saber quais são as suas medidas. Esse é um ponto importante tanto para comprar lingerie online quanto em lojas físicas. 

Para não cometer erros na hora de comprar a peça ideal para você, antes, tenha as medidas de seu tórax, busto, cintura e quadril. E saiba que dependendo do modelo e da marca, os tamanhos podem variar. Por isso esteja sempre atenta a todos os detalhes durante a compra do conjunto de lingerie feminina.

2. Procure a lingerie que tenha o caimento perfeito

Assim como nas peças de roupa, as peças de lingerie também são peças que podem ter ou não um caimento perfeito em seu corpo. O caimento nada mais é que como a peça se comporta no corpo. O sutiã ideal, por exemplo, deve ficar com a tira no meio das costas e as alças firmes nos ombros, sem escorregarem ou aparentarem demais. 

No caso das calcinhas, é importante estar atento às laterais delas, que não podem apertar demais os quadris de forma que fiquem para fora da peça. Uma calcinha apertada pode causar sérios danos para a circulação sanguínea e deixar marcas nele. 

Em relação ao sutiã com bojo ou sem, o material deve ficar sempre confortável e próximo ao corpo. 

3. Procure por um modelo de lingerie que valorize o seu corpo

Busque modelos que consigam valorizar cada curva do seu corpo, peças que sejam sexys e sensuais e, ao mesmo tempo, confortáveis. Independente do seu biotipo, escolha a lingerie que consiga valorizar seu corpo. 

Na hora de montar os looks, priorize peças que permitam uma modelagem maior do seu corpo, ou até peças que tenham certa transparência, como é o caso de algumas blusas de tule usadas por cima do sutiã de renda. Por essas e várias outras razões, é necessário  conhecer o próprio corpo e saber quais as melhores opções para ele. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook