Dicas para comprar a lingerie perfeita

Dicas para comprar a lingerie perfeita

Existem inúmeros modelos, estilos e formatos de lingeries hoje em dia, com tecidos diferentes e modelagens para valorizar ou disfarçar alguma parte do corpo feminino. As calcinhas e sutiãs são algo necessário no dia a dia da mulher e são utilizados, geralmente, por baixo de peças de roupas, mas não quer dizer que não precisam estar na moda.

Além de estar na moda, as lingeries precisam ser confortáveis e sensuais ao mesmo tempo, afinal, quem não gosta de se sentir poderosa ao vestir um sutiã ou calcinha que intensifica as qualidades do corpo feminino, não é mesmo? Tudo isso depende de saber escolher a lingerie ideal.

Saiba a seguir como escolher a lingerie ideal para você seguindo seu estilo e o que você prioriza em questão de conforto e sensualidade. Acompanhe o artigo!

Saiba suas medidas corretamente

A primeira coisa para saber escolher o sutiã de bojo e calcinha fio ideal para você, é saber exatamente as suas medidas atuais, principalmente se você prefere realizar compras pela internet. Para não errar mais na numeração, com o auxílio de uma fita métrica, contorne seu busto e quadril. Assim, você terá as medidas corretas para saber qual tamanho ficaria melhor e você.

Além disso, é importante saber que os tamanhos de lingerie sexy de uma marca para outra ou modelo da peça podem variar. Sendo assim, sempre que for escolher uma peça nova, entre na tabela de medidas para saber qual tamanho bate mais com sua circunferência em centímetros. 

Busque por modelos que valorizam seu corpo

Dependendo da lingerie, ela consegue modelar seu corpo, evidenciar mais os seios e glúteos e esconder as gordurinhas ou qualquer área do seu corpo que possa lhe incomodar. Por isso que, ao escolher uma peça, procure pelos modelos que você já sabe que combinam com seu corpo e estilo e irão trazer sensualidade na medida certa.

Um exemplo são os sutiãs de renda. São peças confortáveis, fáceis de serem encontradas e que nunca deixam de ser tendência se tratando de moda íntima. A renda traz delicadeza e sensualidade ao mesmo tempo, tudo o que uma mulher procura nesse tipo de roupa. 

Os bodys pretos de renda também são ótimas opções, pois além de serem confortáveis, sensuais e estilosos, possuem versatilidade no uso e podem servir como peça principal de um look de festa, por exemplo. 

Leve em consideração seu próprio estilo

Para saber comprar lingerie corretamente, também é imprescindível que você considere seu estilo. Não adianta escolher uma peça que está na moda, como um sutiã top com bojo, por exemplo, se o mesmo não faz parte do seu estilo e muito mesmo transmite sua personalidade.

Se você gosta de ousar, opte por peças mais sensuais independente do que as tendências de moda indicam. Caso seu gosto seja mais simples e casual, não force em adquirir uma peça super sexy se ela não representa quem você é. Saber escolher peças pelo nosso estilo e personalidade ajuda muito a sempre optar pela peça ideal! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook